Churrasco e um Bingo que terá como prêmio o Kit do Personnalité.
Aproveitando, segue a mudança da renda que havia comentado:
Itaú Personnalité
- HistoriadorCarioca Mensagens: 800
CodeRJ escreveu:Coka a coisa de 6 meses a minha gerente me ligou oferecendo uma capitalização para diversificar os meus investimentos (só na cabeça dela), isso era numa sexta-feita, não aceitei, mesmo com muita insistência dela.
No sábado quando fui pagar o almoço o cartão, não passou, paguei com outro cartão e no dia seguinte liguei para central, para saber o que havia ocorrido.
Para minha surpresa o atendente informou que eu havia solicitado o cancelamento do cartão na sexta-feira.
Segunda-feira, liguei para minha gerente, que veio com um papo furado, que logo após ter conversado comigo sobre a capitalização, falou com outro cliente que queria cancelar o cartão dele, e ela não reparou que estava na tela do meu cadastro e cancelou o meu cartão.
Até esse ponto, aceitei de forma natural, mas quando perguntei quando estaria recebendo o novo cartão, ela respondeu que só poderia solicitar outro em 6 meses, aí fiquei louco. Depois de 30 dias torrando a ouvidoria, recebi um novo cartão.
Isto dava uma Ação Judicial em desfavor do Banco, hein !!!
E ainda pela vergonha dali ter tido uma compra sua negada, sabia !!!
Enfim, é isto !!!
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Cuidado com as imagens grandes, senão quebra o layout.
- HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Pelo visto, a renda mínima para o enquadramento junto do ITAÚ PERSONNALITÉ viera a voltar para o valor dos R$ 7 mil mensais, hein !!!
Embora, ao meu sentir, o valor dos R$ 10 mil fosse algo mais condizente !!!
Embora, ao meu sentir, o valor dos R$ 10 mil fosse algo mais condizente !!!
- CodeRJ Mensagens: 2323
Como não precisei lavar os pratos no restaurante deixei, para lá.HistoriadorCarioca escreveu: Isto dava uma Ação Judicial em desfavor do Banco, hein !!!
E ainda pela vergonha dali ter tido uma compra sua negada, sabia !!!
Enfim, é isto !!!
Agora, se na hora eu não tivesse outra forma de pagamento, uma Ação contra o banco, seria certa.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
@ZePequeno: Virou questão de honra isso aí.
@CodeRJ, @viniciusbb e @SOLDADORJ: Podem ir recolhendo os respectivos cavalinhos da chuva! Hunf!
@Tópico: Cheguei em casa agora e olhando no meu celular (que esqueci), 4 chamadas perdidas da agência. Será que alguém escutou?! Fiquei até preocupado agora.
Falei que era o kit o problema, e não atendimento.
@CodeRJ, @viniciusbb e @SOLDADORJ: Podem ir recolhendo os respectivos cavalinhos da chuva! Hunf!
@Tópico: Cheguei em casa agora e olhando no meu celular (que esqueci), 4 chamadas perdidas da agência. Será que alguém escutou?! Fiquei até preocupado agora.
Falei que era o kit o problema, e não atendimento.
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
HistoriadorCarioca
Já devia ter aberto o Processo. Ganho certo. Julgado Procedente para Danos Morais.
Já devia ter aberto o Processo. Ganho certo. Julgado Procedente para Danos Morais.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Pessoal, eu nunca havia aberto a tabela de tarifas e hoje, olhando atentamente, vi que existem 4 cestas Personnalité vigentes:
- Multiconta Maxi de R$ 49,00
- Multiconta Plus de R$ 39,00
- Multiconta Prestige de R$ 64,00
- Pacote padronizado de serviços prioritários de R$ 10,40 com uma ressalva: "O Pacote Padronizado somente está disponível nas agências de varejo do Itaú"
Este pacote Prestige cobra mais caro de todos e entrega menos serviços. Agora fico me perguntando sobre este padronizado e aquele básico, será que não existem mesmo?!
- Multiconta Maxi de R$ 49,00
- Multiconta Plus de R$ 39,00
- Multiconta Prestige de R$ 64,00
- Pacote padronizado de serviços prioritários de R$ 10,40 com uma ressalva: "O Pacote Padronizado somente está disponível nas agências de varejo do Itaú"
Este pacote Prestige cobra mais caro de todos e entrega menos serviços. Agora fico me perguntando sobre este padronizado e aquele básico, será que não existem mesmo?!
- luciomarcon Mensagens: 913
O Itaú é o único banco que coloca claramente que os pacotes de serviços essenciais (serviços definidos pelo BACEN e gratuito) e padronizados (serviços definidos pelo BACEN, valores definidos pelo banco) são restritos a contas varejo.
Pessoalmente, apenas o pacote de serviços essenciais já me atenderia. Não me importo de pagar anuidade de cartão, mas não gosto da ídeia de ter que contratar um pacote de serviços que não me são úteis. Neste ponto eu gosto do VG por me oferecer mais que os serviços essenciais e não me cobrar manutenção de conta, apenas a anuidade (no caso, não inclusa no pacote).
Pessoalmente, apenas o pacote de serviços essenciais já me atenderia. Não me importo de pagar anuidade de cartão, mas não gosto da ídeia de ter que contratar um pacote de serviços que não me são úteis. Neste ponto eu gosto do VG por me oferecer mais que os serviços essenciais e não me cobrar manutenção de conta, apenas a anuidade (no caso, não inclusa no pacote).
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes