Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Set 06, 2014 6:46 pm
alexandrerj,

Não é que cai.

Eu estou pagando anuidade dos 2, Visa e Mastercard.

Eu iria cancelar o Visa, unir o limite no Mastercard, e ficar apenas com o Mastercard, pagando a devida anuidade, mas de apenas 1 cartão.

E cartão Visa, eu tenho o Bradesco Platinum, que me isenta de anuidade... e tenho o Free, que todo mundo já sabe como funciona.

Ou seja, eu continuaria tendo Visa e Mastercard. Só que o Visa não seria mais do Itaú.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Set 06, 2014 6:58 pm
Quem tem mais de R$100k aplicado no banco ganha isenção do cartão visa e master.
No meu caso na fatura aparece a cobrança da anuidade e logo abaixo o desconto.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Set 06, 2014 6:59 pm
Aiiiiii todo mundo tem isenção.

Só eu que não tenho.

Estou ficando com raiva disso.

Alguém fala que é mentira deles.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Set 06, 2014 7:00 pm
Nanda kkkkk
Eu tenho pq eu tenho mais de R$100K no banco.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Set 06, 2014 7:03 pm
Ahhhhh tah... kkkk...

Então vc eu deixo ter isenção.

Ninguém mais venha falar que tem isenção, sem investimentos heim... kkkkkk...

Estou passando mal aqui já... só de tomar conhecimento dessas histórias.

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Set 06, 2014 7:51 pm
Nanda, concordei com você sim. Se a pessoa paga mais no pacote de serviços ou tem investimentos no banco, deveria sim ter uma comodidade maior ao usar as agências do banco, mesmo a que não seja a específica do respectivo segmento. Só acho que o banco erra com esse procedimento de controlar o número de pessoas dentro da agência, já que não há nenhuma razão lógica para isto, a não ser mascarar junto aos órgãos fiscalizadores o péssimo atendimento oferecido nos pontos de atendimento.

É aquela típica história: O Itaú cria uma dificuldade, para vender a "facilidade" através da migração do segmento. Por isso, eu estou encerrando logo todo o relacionamento com este banco....

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Set 06, 2014 9:39 pm
Pago a Cesta esta Personnalité de 49,00.
Não tenho 100k e tenho Capitalização de 15,00. Aparece na fatura dos cartões Master e Visa a cobrança e o desconto. Anuidade dos cartões não pago.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Set 06, 2014 10:09 pm
Minha isenção já tem anos, não seis é hj em dia eles fazem mais essas campanhas... Na época a gerente me falou que era gratuito pra sempre aí eu aceitei... Mas foi devidamente engavetado...

Eu faria isso unificaria os limites é cancelaria um deles... :)

Abraços.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Set 07, 2014 8:07 am
Nanda qual o serviço que vc tem no Personnalité que no Itaú varejo vc não consegue ou tem dificuldades?
Digo isso pq pagar mensalidade da conta mais anuidade de 2 cartões, pra mim é algo impensável, R$102,00 por mês.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio