Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
ironfire Mensagens: 2186
Ter Jan 06, 2015 12:35 pm
O único status que eu realmente gostaria de ter é o Private do Santander, por 2 motivos: 1. consegui acumular muito dinheiro e 2. finalmente conseguiria o Santander Unlimited.
E eu tb não consigo entender direito o ponto das pessoas, pra que abrir conta no Itau / Bradesco/ Santander/ CEF / ETC/ ETC, em segmento alto e colocar todas em pacote básico ou ficar brigando para não pagar mensalidade? Se não usa o banco, qual a utilidade de manter uma conta?

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Jan 06, 2015 12:57 pm
ironfire,

Tenho conta na Caixa, sempre paguei mensalidade.
Injustificadamente, a Caixa começou a revogar os meus créditos (não foi redução, foi revogação, tirou o serviço da conta). Reclamei. Não deram ideia. BACEN GRATÃO na Caixa, abertura de conta no Itaú.

No Itaú, pago a mensalidade, e continuarei pagando só porque não pega BACEN GRATÃO. Se pegasse, colocaria, só pelo descumprimento de contrato.

No Bradesco, vou abrir a conta e conhecer as propostas de crédito do banco. Se me agradar, pagarei a mensalidade, senão, BACEN GRATÃO no Bradesco.

Eles sabem negociar. Eu sei negociar também. Trouxa aqui não tem. Olho por olho, dente por dente.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jan 06, 2015 1:10 pm
Meu Bacen no Prime vai muito bem. Viva o Bacen.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Jan 06, 2015 2:17 pm
alexandrerj, o maicon pediu que eu vá amanhã à agência.

Será que já vou assinar o contrato? Vc assinou rapidinho assim, foi?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Jan 06, 2015 2:51 pm
Contrato é na hora.
Mas eu nunca fui na agência.
O gerente é q veio ao meu escritório. Achei mais prático.

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Jan 06, 2015 3:59 pm
Para mim pouco importa estar em segmento ou não. O que imnporta é ter serviços bons, sem pagar tarifas ou com o menor custos possível, até porque bancos comerciais na maioria das vezes tem péssimas opções de investimentos.

Prefiro eu mesmo cuidar dessa parte. E outra: nenhum banco vai falir com pacotes gratuitos. Pacote de serviço é apenas a cereja do bolo, num universo em que se cobra 400% de juros a.a. de um crédito criado pelo sistema deles, se tem bilhões rodando com folha de pagamento de funcionários públicos e se remunera o poupador/investidor menos que SELIC.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 06, 2015 4:21 pm
Nanda ninguem falou nada referente a vc, mas se a carapuça lhe serviu paciência.

Como vc disse, ninguém tem nada haver com seus status, mas quando alguém aqui no forum falar que é isento de mensalidade ninguém quer saber se vc vai dar xilique na frente do gerente para conseguir. Ok? Bye Bye!!!

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Jan 06, 2015 6:00 pm
Passei na agência com is 3 últimos extratos, sentei na mesa da gerente, falei que queria abrir uma conta... Ela chamou a assistente dela e começou a abrir... Pegou os extratos, tirou cópia da minha identidade e o comprovante de residência mandei lá na hora pro email dela...

Papo vai papo vem, foi perguntando se eu queria cartao, falei q não... Se eu usava internet... Em 30 min estava assinando a pilha de papéis e ela falou a conta já está aberta e funcionando se quiser depositar, sacar do limite, pode fazer sem o cartão, com a biometria...

Ela ate me cadastrou a minha conta como grupo familiar e nem tarifa vou pagar uma vez que meu pai tem a conta no banco e já é isento...

Abraços.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Jan 06, 2015 6:14 pm
bigshot, você já me viu falando que dei, dou ou daria xilique na frente do meu gerente, por conta de mensalidade ou anuidade? Apure-se, pois sou dotada de bom senso.

"A língua que muito fala, espalha contendas"... não sou evangélica, nem tenho qualquer religião, mas conheço essa passagem da bíblia, e gostaria que você também conhecesse. Fará bem pra vc.

Porventura vc tenha falado por presunção, não presuma. Fale sobre fatos.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Jan 06, 2015 6:53 pm
alexandrerj e RicVix,

irei lá amanhã e posto aqui como foi.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 16 visitantes


Anúncio