Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 01, 2015 8:05 pm
RicVix estou sem acesso tambem.
Pane geral

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 01, 2015 8:25 pm
Acaba de voltar o meu acesso via aplicativo. Não testei os demais meios.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Ter Dez 01, 2015 10:11 pm
bigshot, não. Nem entendi o que vc perguntou. FGC? Não fale em entrelinhas, pois é a primeira vez que invisto e não sei muita coisa.

RicVix, lembra que eu perguntei se alguém estava tendo problema com débito automático pq eu estava recebendo e-mail e sms para autorizar? Eu não autorizei nada, debitou da conta no dia, e uns 3 dias depois ainda fiquei recebendo e-mail e sms avisando que eu tinha que autorizar, sendo que já estava no extrato como pago. A página de limites de crédito não abre têm 2 dias... aparece o aviso "ação não permitida".

Pane no sistema ♪♫♫

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Ter Dez 01, 2015 11:42 pm
@imhotep vlw pela ajuda. Estou mantendo neste fundo do Citi por causa da praticidade dele já que se precisar eu consigo disponibilizar rápido.
dei uma olhada no Easynvest e realmente a maioria dos investimentos a médio prazos (2 anos são bem vantajosos) .
acho que vou esperar virar o ano, investir mais 15k neste fundo como eu falei enquanto eu analiso outras opções. Talvez compense investir 20k a longo prazo em 2 anos e manter 10k neste fundo. Não sei ainda. Tenho que parar e pensar.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Dez 02, 2015 5:37 am
Drika não, não.
Veja so... Como o volume que vc vai investir é relativamente baixo, R$28k, se vc for optar por fundos conservadores, de baixo risco, você iria por ou no Special DI ou RF.
O Special DI nos ultimos 12 meses rendeu 11,39%
O Special RF nos ultimos 12 meses rendeu 11,45%

A CDI nos últimos 12 meses rendeu 11,99%.

O que eu quero dizer com isso, que a rentabilidade dos fundos nesse periodo bruta foi de aproximadamente 96% da CDI.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Dez 02, 2015 5:44 am
O problema desses fundos é a taxa de adm.
Essa futura DI parece ser interessante, mas aí precisa de 35k inicial.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Dez 02, 2015 5:48 am
@regsteixeira sim, mas essa taxa de rentabilidade já é descontada a taxa de adm. O melhor fundo RF ou DI do Personnalité cobra 0,5% de taxa de adm.
Ocorre que o minimo para entrar neles são R$500K.

Para se ter uma ideia esses dois fundos no acumulado dos ultimos 12 meses rendeu cada um 12,77% e 12,81%. Uma diferença bastante consideravel, ou seja, quanto maior o valor a ser aplicado, maior a rentabilidade.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 02, 2015 6:09 am
Não fico em Banco com 500k de jeito nenhum @bigshot. Meu investimento no fundo mais conservador que tenho (Bozano Quanto FIM) rendeu mais de 18% nos últimos 12 meses (líquido de taxas mas não de IR) e ele só precisa de 5k investidos.

Tive retornos bem mais altos em outros fundos, acima de 26%.

Se o que a pessoa quer é conservar patrimônio os Bancos estão ofertando boas opções, se o que ela quer é rentabilizar, fazer crescer, fuja dos bancos @jorgespneto.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Dez 02, 2015 6:14 am
@LMBJR Acabo ficando pois eu já diversifiquei muito, estou com recursos muito maiores que esses R$500k, em corretoras.

Veja se essa sua aplicação não é fundo do BTG, nesse momento de incerteza com o que vai acontecer com esse banco, eu estava lendo que já foram resgatados R$9BI de fundos administrados por esse banco, e que eles estão vendendo ativos par fazer caixa para ter maior liquidez.

O banco pode aguentar bem os resgates que estão ocorrendo, mas na dúvida, é melhor trazer o dinheiro para um lugar mais seguro, pelo menos por enquanto.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Dez 02, 2015 6:58 am
Definitivamente não há como competir com corretoras, mas não adianta nada se você não tiver um bom conhecimento.
Um pequeno detalhe faz toda a diferença e como diz o @imhotep, é questão de fazer contas.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 18 visitantes


Anúncio