Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Set 04, 2014 2:24 pm
Nanda,

Eu participo desse fórum pra trocar ideias, não pra brigar com os outros. Não precisa vir com pedras na mão, nem discutir o sexo dos anjos. Se preferir, podemos conversar por MP para evitar os OFFs, em respeito aos demais usuários.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Set 04, 2014 2:28 pm
Não estou brigando... até pq os moderadores apagam.

Apenas estou conversando, opinando, argumentando.

Fique tranquilo.

E como mencionei, aprecio muito auxiliar as pessoas... que era justamente o que eu estava fazendo com o rapaz que tem a renda, mas não teve a conta migrada, acho que o Lincolns.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Set 05, 2014 5:45 pm
Pq fila na rua? Não entendi...

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Set 05, 2014 6:13 pm
Nossa, apagaram algumas mensagens minha aqui, mas vamos lá:

Imagem

Bem, só isso já diz tudo. Se o banco oferece esse atendimento exclusivo e nas agências que houver, ele deve ser realizado.

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Set 05, 2014 6:14 pm
Por isso que não acho vantagem nenhum mais ser cliente Itaú, ainda que sem pagar tarifa nenhuma. De que adianta ter "atendimento exclusivo" na agência Personnalité e pagar bem caro por isso, se tudo mundo é tratado como gado na comum? Nessas horas de recorre a quem: aplicativozinho dourado no celular? Ou procurar a agência do segmento mais próxima, que fica a 50km?

Isso sem falar nos péssima conversão de cartões, que por serem bonitinhos, acabam mesmo é se tornando um mero enfeite de carteira....

E para quem não entende o modo de trabalhar do Itaú, aqui no RIO em algumas agências varejo, há sim formação de fila na parte externa da agência para a parte interna durante o dia todo, tendo inclusive de passar pela porta giratória e a segurança, mesmo que seja para fazer um simples saque no caixa eletrônico.... O segurança uma vez me disse que eles fazer isso para as agências "não parecerem muito lotadas" e eles controlam o número de pessoas logo na porta de entrada..... Esse banco deve achar que deve estar nos prestando "um incrível favor"... Acho que nem a Caixa trabalha dessa forma....

Se uma banco é ruim, não adianta fazer upgrade de segmento... O negócio é encerrar a conta e procurar algo melhor mesmo.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Set 05, 2014 6:19 pm
5 anos de conta Personnalité.
3 ou 4x q eu fui na minha agência.

Tenho uma agência varejo do lado do meu trabalho, então não tem sentido utilizar a agência personnalité, sendo q o q me chama atenção no Itaú é justamente essa capilaridade de poder usar qualquer agência, de qualquer segmento.

Aliás, eu jamais apresentei cartão personnalité em agência varejo - não faço muita questão dessa diferenciação. Como eu raramente vou em agência (faço tudo pela internet), pra mim é um benefício q não é diferencial.

Aliás, nunca vi caixa Personnalité em agência varejo - nunca vi mesmo!

No seu caso a abordagem está correta - fora do banco, todos são iguais. Dentro do banco aí sim vc pode usar um caixa preferencial.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Set 05, 2014 6:20 pm
Minha opinião é q para entrar na agência deve ser respeitada a fila... Seja Personnalite, uniclass, varejo, idoso, gestante ou mesmo não cliente.... E lá dentro aí sim cada um na sua fila....

Se não vira confusão, idoso vai querer entrar antes, Gestante, deficiente, e por aí vai... Em casos de fila única, neste caso a fila de entrada não deve existir prioridade...

Abraços.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Set 05, 2014 7:03 pm
Quanto a fila na parte externa no banco terão prioridade de ingresso aquelas pessoas amparadas por lei. Idosos, portador de necessidades especiais, gestantes etc. Dentro da agência da mesma forma, ficando cada um, na fila do seu segmento. É o que penso. Abraços.

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Set 05, 2014 8:39 pm
Eu, por via das dúvidas, já cancelaria logo a conta. kkkkk

Abs.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 05, 2014 8:41 pm
Olá Lincolns,

Apagamos mensagens sem relevância para tornar o conteúdo mais organizado. Nada contra você :)





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio