Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
capsj Mensagens: 2372
Sáb Set 06, 2014 8:53 am
O engraçado é discutirem por causa do Itau.....sem ironias, gostaria que os clientes personnalité me relatassem os benefícios de ter uma conta lá. Tenho uma péssima impressão do Itau.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Set 06, 2014 9:35 am
Sem muitas polêmicas, acredito que o atendimento direto na agência Personnalité deve ser diferenciado, mas no varejo deve-se seguir regras do BACEN.

Imagem

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Set 06, 2014 9:46 am
Postagem contraditória com a sua postagem anterior heim lincolns.

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Set 06, 2014 9:53 am
Na verdade como o tópico é do Personnalité e o atendimento é realmente diferenciado, pois existem agências personnalité, e não existem Agências Uniclass, mas espaços e atendimentos Uniclass a contradição é do próprio banco que oferece nas agências varejo atendimentos supostamente diferenciados dos outros dois segmentos.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Set 06, 2014 10:04 am
Sou cliente do Personnalité e no meu caso específico não tenho o que reclamar. Alugo carro na Hertz usando o desconto do convênio e sai mais em conta. Internet Banking excelente. Na minha agência o atendimento é top. Cafezinho com chocolate e mimos . Isenção de anuidade dos cartões. Pago a cesta Personnalité. Limites acima do que preciso. Nunca tive problemas com clonagem de cartão. Etc. Mais vai de cada um. Cada caso é um caso. Abs

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Set 06, 2014 11:16 am
RicVix,

Por que você tem isenção da anuidade dos cartões?
Vc tem algum investimento pequeno, que não chega a isentar a cesta, mas em função disso o seu gerente concedeu a isenção das anuidades???

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Set 06, 2014 11:18 am
Lincolns,

Eu acho que se disponibilizam, nas agências varejo, atendimento Personnalité, então que o atendimento SEJA A NÍVEL PERSONNALITÉ.

Adianta disponibilizar atendimento Personnalité a NÍVEL varejo???

É um raciocínio lógico.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Set 06, 2014 12:56 pm
Nanda, o atendimento nível Personnalite é da porta pra dentro... Antes de entrar tem que respeitar a fila do lado de fora... Nunca vi fila grande em nenhum Itau... Máximo q eu vejo é dia de pagamento do inss umas 10 senhoras na fila antes das 10 mas logo q abre todos entram... Fila de quarteirão eu nunca vi em banco nenhum...

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Set 06, 2014 1:00 pm
Então venha tirar umas férias na minha casa, que eu te levo na referida agência.

Não tenho pq mentir... vou ganhar o que com isso???

Algumas postagens anterior a esta nossa, um participante diz ter conhecimento sobre o meu relato.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio