Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
NandaRonsoni Mensagens: 344
Dom Set 07, 2014 9:00 am
Já discuti isso aqui no fórum, centenas de vezes.

Eu quero ficar no Personnalité, exatamente desta maneira, irracionalmente, e não vejo necessidade de fornecer maiores esclarecimentos acerca disso.

Eu tenho a renda, que por sinal não é maquiada.

Desculpe a agressividade, talvez vc nem tenha visto meus comentários anteriores inerentes a isso, mas eu estou SATURADA desse questionamento.

Eu quero, eu posso, e ponto final.

É um direito meu, e direitos são INAFASTÁVEIS, INARREDÁVEIS.

Isso responde todas as suas perguntas e eventuais questionamentos dos demais.

Minhas sinceras desculpas, mas acho que cada um deve se meter no espaço que lhe cabe.
Nunca questionei, nem aqui nem em lugar algum, porque ou como tal cliente quer estar, entrar, permanecer ou dele sair. Isso é uma peculiaridade pertinente a cada um, e eu, sinceramente, não me atreveria a me meter nesse espaço.

Sou louca, sou burra, sou ignorante, sou uma anta, uma mula sem cabeça, uma égua, uma vaca... mas eu vou ficar no Personnalité e ponto final... e quem estiver incomodado com isso, que vá para o varejo, JÁ QUE, NO MÍNIMO, DEVEM ACHAR O VAREJO TÃO BOM, A PONTO DE TANTO INDICA-LO.

Felicidades aos futuros varejistas.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Set 07, 2014 9:07 am
Olá,

Pedimos que os comentários sejam referentes ao Itaú Personnalité, mas de forma com que contribuam para uma discussão saudável. Queremos evitar o que já aconteceu no passado, onde muitos comentários inúteis (bate papo) entre leitores desviava do foco principal. Quem chega hoje para ler a matéria acaba desistindo devido ao alto número de mensagens off-topic.

Qualquer dúvida estamos sempre disponíveis no [email protected].

Estouaqui Mensagens: 4
Dom Set 07, 2014 12:44 pm
Olá, meu nome é Alan!
Eu era cliente Unibanco dese 2006. Pouco depois da fusão com o Itaú, migraram minha conta para o Uniclass, e agora estou no processo de migração para o Personnalité. Durante todo este período que sou cliente nunca paguei um centavo para manutenção de conta e anuidade de cartão. Foi prometido que continuaria isento no Personnalité. Quando estiver migrado conto para vocês.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Set 07, 2014 1:11 pm
Sem investimento mínimo ou conta salário acho difícil ter isenção das tarifas da conta...

Idem ao cartão, a não ser que haja uma campanha de captação de clientes pro cartão é isentarem para sempre a anuidade...

Mas tomara que consiga! Vá contando no desenrolar da migração!!!

Abraços.

Estouaqui Mensagens: 4
Dom Set 07, 2014 1:53 pm
Recebo meu salário por esta conta, e atualmente estou com investimento. Mas a promessa foi de isenção independente do valor investido. Mas o investimento deve ter sido o motivo do convite pois não tenho a renda mínima exigida.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Dom Set 07, 2014 2:39 pm
Por que os bancos ficam "loucos" para que levem conta salário?
Em que isso interfere na hora do Brasil???

Não pode ser apenas pelo crédito em si, pois basta uma TED para transferir o dinheiro para outro banco.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Set 07, 2014 2:59 pm
É o que eu faço no Itaú. Da CAIXA para o ITAÚ via TED.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Set 07, 2014 3:58 pm
Nanda, toda vez que uma banco recebe uma depósito, ele fica autorizado a fazer uma série de operações com aquele dinheiro, apesar de "virtualmente" ele continuar na sua conta. Logo quem recebe uma crédito mensal no valor da renda, dá muito mais margem para o banco gerar novas operações de crédito do que alguém que deixa a conta quase inativa.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Seg Set 08, 2014 7:53 am
Ah tah... entendi.

Então não é o SALÁRIO em si, mas sim o CRÉDITO.

Por exemplo, antigamente o Itaú tinha a folha de pagamento dos servidores públicos, mas acho que passou para o Bradesco. Na época ouvi dizer que isso não foi bom para o Itaú.

Pensei que fosse algo nesse sentido.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Set 08, 2014 10:32 am
A teoria econômica diz q a função do banco é fazer a intermediação entre investidor e poupador.

Se o banco não recebe o dinnheiro do poupador (dinheiro q entra), ele não pode emprestar (resumidamente falando) para o investidor (traduzido em juros).

É a base da movimentação de toda economia - troca simples de dinheiro e outros produtos em função do tempo.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio