Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
odl1899 Mensagens: 2619
Qui Mai 09, 2013 2:30 pm
O próximo passo são os clientes se darem o respeito e cancelarem logo este cartões de empresa que visam aumentar suas margens de lucro apenas pelo corte de custos e não pelo aumento da produtividade do trabalho.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Mai 09, 2013 9:49 pm
Adeus benefícios da Credicard... e principalmente, adeus Credicard Exclusive!!!

nsampaio Mensagens: 494
Sáb Mai 11, 2013 8:38 am
O que eu estou percebendo é que os bancos estão tendo a mesma política de "secar" a pontuação em seus cartões. Logo, é inviável ficar acumulando pontos para trocar por benefícios e passagens aéreas.
Infelizmente, ficar fidelizado a um cartão de um banco qualquer para um programa de pontos que sempre muda (e todos estão fazendo isto - é fato!), não vale a pena! É claro que há uma pressão para que os clientes concentrem seus investimentos para que haja a concessão de crédito para que, consequentemente, os bancos concedam crédito de forma proporcional.
Em pouquíssimo tempo, os bancos vão só conceder pontos adequados aos clientes private e wealth. Nos demais casos, ou seja, segmentos de contas inferiores, esta política de supressão de pontos só será revista quando a maioria dos clientes fizer o movimento inverso, isto é, passar a usar, cada vez mais, o dinheiro para compras e pagamentos e deixar os cartões de crédito de lado (já estou fazendo isto). Bem, fica a dica!!!!

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Mai 11, 2013 4:55 pm
Concordo inteiramente @nsampaio.

Já estou avaliando melhor o quanto poderia estar economizando ao pagar em dinheiro e à vista, ao invés passar no cartão. Cartão agora só passo só se tiver algum desconto exclusivo no pagamento com ele.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Mai 11, 2013 7:17 pm
Rolando um bom desconto, sempre preferi pagar a vista (dinheiro, débito ou cheque).

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Mai 12, 2013 2:44 am
Eu ja penso diferente. Se o estabelecimento não aceita credito, eu nem passo perto.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Mai 12, 2013 7:52 am
Penso assim Falcone. Eu não gosto de andar com dinheiro em espécie. Mas já houve casos em que me deram um desconto a vista e fui no banco sacar o dinheiro haahhah. Era muito pouca coisa, mas pra mim qualquer desconto é desconto.

Antigo "vesuvio0559"
anjopp30 Mensagens: 447
Dom Mai 12, 2013 12:34 pm
Ja estou com uma pontuação satisfatória, para da uma boa volta pelo Brasil. Se eu tivesse pago td em dinheiro, teria um desconto mínimo e ia pagar um absurdo pelas passagens.

Se o cartão muda as regras e retiram algumas vantagens, semp terá outro oferecendo beneficio melhor.

nsampaio Mensagens: 494
Dom Mai 12, 2013 2:18 pm
anjopp30, do jeito que os bancos estão nivelando por baixo, a meu ver, acho muito difícil. Vamos observar se algum banco pensa diferente!!!!

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Mai 12, 2013 2:21 pm
A questão é que os bancos como um todo estão reduzindo a pontuação em cima das compras. Além disso, está ocorrendo uma mudança frenética das regras dos programas de fidelidade, que agora estão trazendo insegurança aos clientes quanto ao resgate dos pontos.

Sem falar que pontos nos programas de fidelidade das cias aéreas podem ser extintos a qualquer momento, sem dar a mínima satisfação ao cliente. E pelos anúncios de prejuízos em cima de prejuízos das cias aéreas brasileiras, não duvido que uma delas venham a falir nos próximos meses.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio