Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Mai 22, 2013 1:10 pm
@bugrezilla: fundos com taxas ruins, rentabilidade sem nenhum diferencial em relação à média.

E pra deixar 1 milhão, prefiro dividir meu dinheiro em médio e longo prazo, em investimentos de médio e alto risco.

Não vou jogar tudo numa cesta só, num banco só, ainda mais quando as opções só rendem para o banco e não para o correntista.

Por isso q desde 2007 eu invisto diretamente em corretoras independentes, q reinvestem meu dinheiro nesses mesmos fundos de Itaú, Bradesco, etc. Só q como a corretora tem bala na agulha, consegue negociar condições melhores para mim do q eu indo diretamente no gerente.

Em suma, como já disse antes: apesar de eu ter renda pra ser cliente de alta renda, eu não me vejo, na prática, com perfil pra isso. Pq eu não tenho bala na agulha pra conseguir os limites q o Itaú oferece praticamente só pro Private.

E como eu sou empreendedor, meu fluxo de caixa é variável - tem mês q recebo muito dinheiro, tem mês q entra quase nada...

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Mai 22, 2013 2:40 pm
Pessoal, será que eu já sendo cliente Uniclass ao comprovar renda de 9k eles me enquadram como Personnalité? Senão certeza que a minha conta vira conta salário...

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Mai 22, 2013 4:41 pm
Para aumentar as suas chances de sucesso o ideal seria tentar uma agência Personnalité que tenha aberto há pouco tempo e esta precisando de clientes.

Outro caminho seria movimentar mais de 10k por 3 meses e tentar fazer a migração por movimento + contracheque.

Também pode tentar levar o extrato do Citi para fazer a migração, conta que o atendimento do Uniclass é ruim comparado ao Citi, por isso você gostaria de migrar para o Personnalité.

marcelosa Mensagens: 605
Qui Mai 23, 2013 10:32 am
Tenho visto umas mudanças nos investimentos do personnalité também, tem previdência com aplicação minima lá de 250 reais, pensei que nunca fosse ver algo do gênero.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Mai 23, 2013 11:33 am
@marcelosa: aplicação mínima de 250 reais, mas administração de quanto? De uns 2 a 3%?

Aledns Mensagens: 1168
Qui Mai 23, 2013 12:02 pm
@mafiotecano: Cara, eu mudei do Uniclass pro Personnalité, apresentando extratos dos últimos 3 meses. Mas creio eu que pelo fato de ser cliente Prime, tenha dado aquele empurrãozinho.

Eu achei que não conseguisse migrar, mas acho que não custa nada você tentar.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Mai 23, 2013 6:13 pm
Mafiotecano, concordo com o Code e Aledns.

rafaelgrether Mensagens: 28
Seg Jun 03, 2013 4:56 pm
Pessoal,

A Fatura de Cartão de Crédito de vocês mudou?
A que recebi este mês não está mais aparecendo o logo do Personnalité e parece uma simples impressão em preto e branco, nada mais colorido.

Economizando na tinta? O_o

Aledns Mensagens: 1168
Seg Jun 03, 2013 9:00 pm
Não reparei, mas vindo do Itaú que anda economizando com tudo, não duvido.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 7 visitantes


Anúncio