Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 18, 2017 12:39 pm
@ricaaardop mas convenhamos que os cartões do Personalité não são lá essas coisas para milheiros e você já está no SELECT que tem uma boa combinação de alguns dos melhores cartões com um bom programa de Fidelidade.

ricaaardop Mensagens: 21
Sáb Fev 18, 2017 12:43 pm
Verdade, @LMBJR. Meu principal banco é o Santander, onde tenho uma excelente relação e bons limites de crédito.

emerencio Mensagens: 806
Dom Fev 19, 2017 12:21 am
Se eu usar o valor total do CEP e devolver no mesmo dia, cobra juros?!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 19, 2017 6:14 am
@emerencio o juros é pró rata dia, logo se a devolução é feita no mesmo dia não pode cobrar juros e nem IOF. Todavia alguns bancos cobram alguma tarifa bancária por estar "adiantando" esse dinheiro que você até tinha consigo, mas não estava na conta naquele momento. Essa cobrança seria indevida, mas sabe como banco pensa não é?

emerencio Mensagens: 806
Seg Fev 20, 2017 9:25 pm
@LMBJR perguntei hoje a assistente e ao meu gerente Personnalité, se teria cobrança de juros pagando o CEP no mesmo dia de uso, eles garantiram que não cobraria nem o IOF, e que se cobrassem era só ligar pra eles que fariam o estorno ...


Entretanto ...

Quando perguntei se pagando uma fatura de 5k no cartão Personnalité (crédito) e fazendo um pagamento avulso em seguida do mesmo valor, cobrariam juros e IOF, eles afirmaram que sim. Seria como "se eu tivesse feito um empréstimo e desistir logo após pegar o dinheiro"

caroldentista Mensagens: 178
Seg Fev 20, 2017 10:32 pm
E seu gerente disse de quanto tempo seria a cobrança dos juros?

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Fev 20, 2017 10:35 pm
@emerencio,

Nesse caso, o IOF eu concordo que deva ser cobrado (até pq é da transação e vai pro governo). Agora o juros, não.

Se vc se arrependeu, vc não usou o dinheiro por dia nenhum.

emerencio Mensagens: 806
Ter Fev 21, 2017 1:14 am
@caroldentista não disse não ...

@letwu vdd

srdanielmoser Mensagens: 264
Ter Fev 21, 2017 9:09 am
Bom dia amigos, gostaria de algumas informações.

Está valendo a pena ser Personnalité?
O Mastercard Black dele é bom?
Na minha cidade atual, há apenas uma agência do Itaú que tem Uniclass, cliente Personnalité pode ser atendido no segmento Uniclass? Tem preferência de atendido no mesmo?
Posso utilizar faturas de cartões dos 3 meses anteriores pra comprovação de renda?
É muito difícil conseguir ingressar no Personnalité e solicitar o Mastercard Black do Itaú sem possuir a renda comprovada, mas com extratos próximos aos 10 mil solicitados?

Obrigado!

ricaaardop Mensagens: 21
Ter Fev 21, 2017 9:17 am
@srdanielmoser, sou cliente há apenas dois meses. Comprovei renda de R$ 10 mil com extratos bancários e me deram R$ 10 mil de limite, sendo metade pro cheque especial e metade pro cartão de crédito Platinum. A exigência de renda para o Black é de R$ 40 mil.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio