Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Sex Jan 20, 2017 10:53 am
Agência Personnalité virando Varejão.

OBS: O atendimento presencial na minha agência era até às 19h, e passará a ser até as 16h (mesmo horário das agências varejo).


Imagem

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Jan 20, 2017 1:07 pm
@Brunomachado veja se esse te atende.
Com esse valor de aporte acho difícil conseguir algo melhor.

https://www.itau.com.br/personnalite/investimentos/fundos/detalhe/#codigo_fundo=50617" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço

Brunomachado Mensagens: 978
Sex Jan 20, 2017 7:15 pm
Os FI são bem parecidos entre bancos, o que tenho no citi 20k rendeu nos últimos 12 meses 13.22% bruto, com tx de adm 1% fazendo os cálculos aí é basicamente 1% líquido...
Mas tá bom, tá na média os bancos nós pagam merrecas mesmo

JrAju Mensagens: 215
Dom Jan 22, 2017 11:30 pm
Sou cliente Bradesco Prime e minha esposa tinha uma conta no itaú Uniclass, e como já possuía a renda para o Personnalité fui até a agência com minha esposa para fazer a transferência.

O atendimento, pelo menos em minha cidade, é muito melhor do que no Bradesco, bem como a agência, tranquila e exclusiva Personnalité.

Confesso que fiquei tentado a migrar mas vou muito pouco em agência e tenho o combo TPC+VI que acho muito bom, e que me pende para o lado do bradesco.

A propaganda do itaú é que há uma assessoria de investimentos bem profissional e voltada para suas necessidades, mas depois que se aplica em corretoras ou bancos menores não dá nem pra começar a conversa.

Mas pelo menos a agência e atendimento aqui são bem melhores que o prime aqui, e como não há o Select na minha cidade, o itaú se destaca sozinho, pois o BB Estilo também não me impressionou, apesar de achar que para quem tem renda alta declarada (não aceitam movimentação em conta) tem produtos com taxas interessantes.

Cofj89 Mensagens: 185
Seg Jan 23, 2017 1:38 am
@JrAju

Milagre o Itaú não ter convidado a sua esposa de forma automática pra migrar pro Personnalité, mas que bom que o atendimento ficou ainda melhor.

Em relação ao BB Estilo, infelizmente por não considerarem movimentação e outros fatores a não ser renda declarada, eles perdem mtos clientes pros segmentos de alta renda dos privados, que levam em consideração também a movimentação, além das outras comprovações. Mas banco estatal tem outra política né, ou pelo menos deveria ter.

Se vc vai pouco à agência e o combo TPC + VI está te servindo bem, realmente não vale a pena mudar de banco. :)

dott_macchia Mensagens: 381
Seg Jan 23, 2017 10:00 am
Mais alguém achando o novo app do Itaú Personnalité horrível?

Fizeram um novo extrato totalmente diferente do Internet Banking ao qual estou acostumado e acho ótimo.

O novo extrato do app é invertido cronologicamente e meio que simula um saldo futuro sem destacar e descriminar mto bem as operações futuras.

Durante uma recente viagem, fui surpreendido com um pagamento agendado que pelo app não consegui visualizar. Sei lá, achei bem ruim.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jan 23, 2017 10:02 am
Ficou péssimo esse nov extrato.

Acho que o Itaú está brigando com o Bradesco para ver quem tem o pior extrato.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Jan 23, 2017 10:46 am
Ficou um lixo esse novo extrato. Sei que é meio que pra adequar à rolagem do touch. Mas fica ruim de entender. Tb não gosto das abas entradas e saídas. Era só deixar as saídas em vermelho no extrato. Devem ter contratado consultoria do Bradesco.

Neoliberal Mensagens: 312
Ter Jan 24, 2017 9:30 am
Vou postar um assunto meio offtopic, peço desculpas antecipadamente, mas como costumamos discutir a vantagem de investir em corretoras ao invés de bancos grandes por aqui, acho que o alerta é válido. Notícia de ontem na Folha:

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/01/1852499-hackers-roubam-dados-de-29-mil-clientes-da-corretora-xp-investimentos.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Corretoras têm suas vantagens, mas também os seus perigos, já que eles não possuem a mesma infraestrutura de segurança que os grandes bancos. Lembrando que sempre é bom diversificar e não deixar todos os ovos na mesma cesta.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio