Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
joaomello Mensagens: 3029
Ter Jan 29, 2013 11:34 pm
Pelo fato de ninguém ainda ter recebido o aviso na fatura. Mas não duvido que o Itau corte sem avisar.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Jan 30, 2013 12:40 am
Eu não recebi nenhum aviso sobre cancelamento do serviço no meu Platinum, fiquei sabendo pelo forum. Liguei pro Itaucard pra confirmar, e a informação realmente era oficial.

Se eu não me engano, no contrato diz que o Itau pode alterar o programa de fidelidade a qualquer momento sem aviso prévio. No próprio site, não diz mais nada sobre o pague contas.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Qua Jan 30, 2013 8:51 am
Eu recebi uma cartinha do Itaú que dizia o seguinte:

"a partir de 01/02/2013, as transações de pagamentos de contas realizadas através do seu cartão de crédito não acumularão mais pontos no programa Sempre Presente".

No dia que recebi a carta liguei na Central confirmei o teor da carta e perguntei sobre o da TAM e a atendente disse que a mudança era no programa Sempre Presente, então, solicitei um cartão da TAM nesse mesmo dia. Quando o cartão chegou, antes de desbloquear, liguei novamente só para confirmar e obtive a mesma resposta: por enquanto, não há mudanças no cartão da TAM, apenas no programa Sempre Presente. Então, desbloqueie o cartão. Vale salientar que junto com o cartão da TAM veio o contrato do cartão e nele consta que o pagamento de contas pontua.

Enfim, se tratando do Itaú, tudo pode acontecer. hehe

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Jan 30, 2013 9:21 am
Eu acho q os bancos estão certos em fazer isso, me desculpem os milheiros profissionais.

A falha é deles em permitir o pague contas como recurso pra somar milhas, mas numa relação comercial, há também a boa fé. Vejo isso como a turminha q fala de 3 em 3 segundos no celular pra não gastar crédito....:D

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Qua Jan 30, 2013 10:01 am
Eu acho que, como tudo na vida, existe o equilíbrio. O banco do brasil mudou o pag contas de forma que creio que não traga prejuízo para o banco e, ao mesmo tempo, é mais custoso para quem quer acumular milhas. O Itaú poderia ter tentando encontrar esse equilíbrio também.

E creio que você aproveitar de um serviço que o banco ofereça e pagar por ele, não seja má fé. Os limites que uso no pagamento de contas são os que eu o banco analisou que eu poderia ter, pago as taxas que o banco estabeleceu, logo, não vejo onde posso estar agindo de má fé.

No Brasil, os bancos todos os anos batem recordes de lucro, então, não são tão coitadinhos como eles querem fazer crer.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Qua Jan 30, 2013 10:05 am
Só complementando... má fé é o que sempre vejo quando vou aos bancos: funcionários tentando empurrar empréstimos, capitalização, quase sempre enganando os clientes pouco instruídos com frases como: "Vamos investir em Capitalização?" hehe

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Jan 30, 2013 10:28 am
Considerando que a filosofia dos bancos é ter o maior lucro possível e a recente queda dos juros, já era esperado o cerco ser fechado nos produtos onde o banco tinha eventual prejuízo.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Jan 30, 2013 10:49 am
Falando em capitalização acabei de receber uma ligação oferecendo o Mini PIC, nem sabia que existia o PIC Jr. :lol:

Aledns Mensagens: 1168
Qua Jan 30, 2013 11:14 am
Hahahahahaha. Ainda bem que é mini PIC, já pensou se fosse o PICão? Hahahaha.

thiagogomes Mensagens: 295
Qua Jan 30, 2013 11:37 am
Eu já recebi o aviso no verso da fatura desse mês que paguei no dia 20..
Importante: A partir do dia 01/03/2013 as transações de pagamentos de contas através do seu cartão itaucard não pontuarão mais no seu programa Sempre Presente.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio