Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Ago 07, 2015 9:49 pm
Hoje em dia, tempo de relacionamento não diz muita coisa. Tá cheio de gente com conta antiga e devendo mundos e fundos. Acho que o consumidor deve buscar o banco que lhe atende melhor, inclusive no que diz respeito a crédito. Se a movimentação é alta e constante, não há porque negar cartão.

Att., imhotep

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Ago 07, 2015 9:57 pm
Cartão do Itaú só serve para enfeitar a carteira, porque perde para qualquer outro banco em relação recompensas.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Ago 07, 2015 11:49 pm
Eu não insistiria com um banco Q vc já é cliente há 4 anos e não te dá crédito... Agora se no Select não sair o crédito tente em outros...

Ao achei estranho pá o Itaú é o que dá mais crédito disparado entre os bancos...

Tem alguma restrição em algum órgão de proteção ao crédito? Já renegociou alguma dívida? Já processou algum banco um dia???

Abraços.

VitorVisuello Mensagens: 134
Sex Ago 07, 2015 11:53 pm
@alexandrerj Não tenho nada restrito com o banco, essa gerente do Personnalite puxou la e viu que não tem nada, por isso ela disse que se abrir a Personnalite, já deve liberar o credito. Acho que vou arriscar, se isso não acontecer, eu fecho a conta e pronto, fico só no Santander

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Ago 08, 2015 12:18 am
É uma tentativa então.... Tomara que dê certo!!!

Abraços.

yureco Mensagens: 2490
Sáb Ago 08, 2015 10:53 am
Itaú demora para dar crédito. Esperei 6 meses pra liberar os limites, mesmo fazendo acordo judicial no passado. Paciência. Não deixe de movimentar. Foi a dica da gerente.

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Ago 08, 2015 11:10 am
Talvez alguma restrição interna.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

taylorfukui Mensagens: 135
Sáb Ago 08, 2015 6:34 pm
@VitorVisuello se eu sou cliente há quatro anos de um banco e não me oferecem nenhuma linha de crédito, eu já tinha encerrado a conta. Recentemente tive a minha conta do varejo migrada para o Personnalité. A gerente me pediu o tempo mencionado pelo @baioca, seis meses, para aumentar meus limites. Disse a ela que daria este prazo para o banco ajustar meus limites e se não acontecer, fecho a conta. Ela me olhou com uma cara sem graça e disse: Vai dar tudo certo, fique tranquilo. E eu olhei com aquela cara de paisagem e disse: É... Vamos ver!

Particularmente eu não acredito em promessas de gerente. Seja varejo ou Personnalité.

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Ago 08, 2015 6:37 pm
Só te digo uma coisa: o Itaú é maluco.... Quandi eu era cliente Unibanco, este me vivia oefecendo ofertas de crédito de tudo quanto é tipo de produto. Após a migração para o Itaú, parece que meu tempo de relacionamento voltou para a estaca zero. Nem um simplea cartão nacional mais bunda mole aparecia pré-aprovado para mim no IB ou mesmo era aprovado após enviar propostas ao gerente, mesmo que tivesse a passado q fazer investimentos nesta conta, o que não fazia na epoca de unibanco. Somente quando passei a movimentar outros bqnco e fazer resgates dos minhas reservas, é que o itau inventou de comecar a abrir limites na minha conta. Em resumo, esqueça o Itaú pois é uma banco que quanto mais mais a gente quer aumentar i relacionamento com ele, mas ele te dá tapa ba cara. abs...

VitorVisuello Mensagens: 134
Sáb Ago 08, 2015 7:28 pm
Acho que vou ficar então no Santander Select e fechar minha conta do itau, agora uma ultima duvida... Os outros bancos não pegam dados quando voce tem conta em outros bancos não? Pois lembro uma vez quando abri uma conta no Bradesco, e a atendente lá viu num sistema geral, a onde ela disse que todos os bancos tem acesso, para ver meu CPF, é não era sobre Serasa, Score, etc... Era um sistema acho que do banco central.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 14 visitantes


Anúncio