Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Mai 14, 2012 10:36 pm
Ligue lá amanha e peça o numero da conta, entre com o número da agência e conta e com a senha eletrônica da conta antiga do varejo e 100% que vai entrar. Comigo foi assim!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 14, 2012 10:39 pm
Ok, vou tentar. Em quantos dias chegou o seu kit Arthur?!

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Mai 14, 2012 10:40 pm
O padrão da migração seria manter o mesmo número de conta, só mudando o dígito.
O Itaú trabalha como todos os bancos. Tem um limite global, de acordo com a sua renda. POR EXEMPLO, se vc comprova R$ 10.000,00 de renda, seu limite global poderá ser de R$ 30.000,00. R$ 3.000,00 de cheque especial, R$ 27.000,00 nos cartões. Como voce já possui outros cartões da Itaucard, por isso dos seus Platinuns do Personnalité estarem com R$ 5.000,00 cada. Isso foi o que uma vez a gerente do Personnalité me explicou quando pedi aumento dos limites do cartão no inicio do relacionamento com o Personnalité.
Acho que não só eu, como muitos aqui, tem limites x vezes mais que a renda declarada atualmente. Voce pagando suas faturas em dia e no total,esses limites tendem a aumentar gradualmente.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 14, 2012 10:46 pm
Bem explicado Rogério. Mas espero que aumente um pouco os limites, por estar neste segmento agora.

Com os dois cartões e suas avaliações emergenciais, acho que consigo chegar em 20 mil na soma dos dois (possuem cinco mil em cada). Concordam?!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 14, 2012 11:42 pm
No Personnalité, não conseguirei puxar extrato do mês passado por exemplo?! Terei que acessar a conta varejo para isto?!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mai 15, 2012 12:02 am
Eu não tive kit não, foi tudo na bruta mesmo. Me entregaram cheque e cartão Visa (Meu Visa foi pedido depois) em envelope comum;
Sem paciência de ir a agência, logo que aprovaram o cartão MC, debloqueei-o pelo site sem te-lo em mãos e pedi segunda via do múltiplo MC pelo telefone, e entregaram na minha casa mais rápido que na agência, nem precisei ir lá, o cartão deve estar lá até hj.

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 15, 2012 12:09 am
Putz, que pressa! :lol:

Vlw Arthur!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mai 15, 2012 6:10 pm
E ai Coka, pegou o número da conta?

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 15, 2012 6:15 pm
Acabei de chegar em casa mas não consegui ligar lá. Amanhã vou fazer isto. Fui hoje no Santander abrir Van Gogh! :D

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mai 15, 2012 6:22 pm
Via extratos? Enche o saco da gerente para ela pedir o Elite. Joga suposições, fala que vai levar investimentos, vai fazer seguro de vida ou mesmo investir em previdência, depois que ela pediu, nem volta mais no banco com frequência, fala que está com pressa sempre que te exigir as falsas promessas! :D

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio