Também pensei em baixar mais porém, devem cortar fora os zeros e dez, pois não há como ter esta nota, por pior ou melhor que sejam.
Então levaram meia dúzia.
Pensando bem, deveria é ter dado três.
@Arthur: Sim, mas foi o migrado do varejo. A gerente vai aumentar na quarta (se bem que já migrou a conta, então pode ser antes).
Itaú Personnalité
- carlosf Mensagens: 100
Já apareceu isso de avaliação na minha conta, dei 10 pq não tenho motivos pra reclamar da minha agência / gerentes. Achei interessante!
- carlosf Mensagens: 100
HAHAHA eu votaria com toda certeza. E se pudesse, ainda justificaria a nota.
- Riquinho Mensagens: 1783
Isso é bom...li na revista Exame que o Itau está mudando a parte do jeito de comandar. Isso desde o Sr.Setúbal. Ele está mandando menos.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Tomara que implementem medidas para melhoras então, apesar de achar que a pergunta é bem genérica.
- Schincariol Mensagens: 212
Hoje fiquei no BB 1:40 esperando os funcionários descobrirem como deveriam migrar uma conta com pacote de serviços para digital! Ah se eu pudesse dar uma nota!!!
- anjopp30 Mensagens: 447
Schincariol
Antes tinha uma opção de satisfação do cliente em Outras Opções no caixa eletronico. Uma vez dei nota péssimo e no outro dia o gerente entrou em contato pra saber o que aconteceu.
O bom do BB é isso, se vc reclama de algo eles cai em cima do gerente.
Ja no Itaum fiz uma reclamação e so recebi uma resposta por e-mail e morreu assunto.
Antes tinha uma opção de satisfação do cliente em Outras Opções no caixa eletronico. Uma vez dei nota péssimo e no outro dia o gerente entrou em contato pra saber o que aconteceu.
O bom do BB é isso, se vc reclama de algo eles cai em cima do gerente.
Ja no Itaum fiz uma reclamação e so recebi uma resposta por e-mail e morreu assunto.
- Flaviosp Mensagens: 112
Anjopp30
No Itaú só consegui aumetar o limite do meu cartão de crédito e migrar minha conta para o UNICLASS só reclamando no SAC. Eles resolvem mesmo e dão advertências aos gerentes
No Itaú só consegui aumetar o limite do meu cartão de crédito e migrar minha conta para o UNICLASS só reclamando no SAC. Eles resolvem mesmo e dão advertências aos gerentes
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes