Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Fev 18, 2014 7:31 am
Quando entrei no Itaú fique mais de 4 anos com a mesma gerente.

Agora, nos últimos 2 anos, já é a segunda troca de gerente que vejo.

emm2020 Mensagens: 23
Ter Fev 18, 2014 11:39 am
Então pessoal tenho péssima noticias alias só pra mim rsrs.

Eu nem quis perder o meu tempo indo na agência, liguei lá, a gerente disse que tinha me falado que não tinha autorizado por causa do tempo de conta (sendo que ela não me disse nada na última ligação irei fazer um ano em maio, daí nessa data ela vai me ligar... tenho conta desde de 2011 mas mudei de agência ano passado e ficou com a data do ano passado no registro do Itaú)

Eu falei dos emails que ela ignorou, ela me disse que a caixa dela estava cheia ou envie errado. (brincadeira viu)

E pior de tudo que falei, se eu tiver os 100 mil posso abrir a conta hoje? ela me disse só depois que completar um ano de conta?

acho que irei ir em outra agência

PS: Quem puder me recomendar para seus gerentes rs. so pra quem for de SP capital, a agência que fui é 3763.

Agradeço de qualquer forma

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Fev 20, 2014 7:35 pm
Ela ta mentindo descaradamente... qualquer um com 100 mil abre ou migra a conta na mesma hora. E esse papinho de caixa cheia é muito velho.

A melhor coisa que vc faz numa situação dessa, é procurar outra agencia.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Fev 20, 2014 8:10 pm
Recomendo procurar Bradesco Prime ou Santander Select.

jborovsky Mensagens: 79
Qui Fev 20, 2014 10:31 pm
Olá, alguém sabe como funciona o sistema de rating do Itaú? Liguei para a agência e me falaram que o rating influencia em algumas coisas. Falaram que o meu era 5 estrelas ou 2553 pontos se não me engano. Alguém sabe se isso é bom e como funciona a escala do banco?

emm2020 Mensagens: 23
Sex Fev 21, 2014 12:13 am
@Falcone

Sim, fiz papel de bobo só de assinar o papel que deve ser apenas para "enganar trouxa" (imagino que seja um papel para reprovado na hora.... )

Mas irei esperar até maio como ela disse, que vou completar um ano de conta, dai ela vai migrar, como vou ir pra Ásia ficarei uns dois meses lá esse mês, quando voltar vou na agência.

só quero ver oque ela vai falar kkk (se abrir, depois mudou de agência acho que será melhor, pois muda de gerente, posso ter algumas coisas negada no banco né)

Quero ver o que ela vai falar, e outra detalhe, que ela falou que iria me mandar email, depois da ligação e nem mandou..

Bom vou esperar infelizmente gosto muito do Itaú.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Fev 21, 2014 12:53 am
Já gostei do banco, mas ele adota práticas abusivas em seus segmentos e em quase todos os produtos ofertados, lesando o cliente e visando somente o lucro.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Fev 21, 2014 2:30 pm
Realmente,

O Itaú tem um ótimo internet banking, tem também (apesar de problemas q tive recentemente) um bom sistema de caixas eletrônicos e mesmo qd eu tinha conta varejo, sempre tive um atendimento na média. No Personnalité, nas pouquíssimas vezes em q tive demanda, me atenderam na hora, sem maiores problemas.

Mas, é um banco que não dá brechas pra vc. Enquanto a SELIC desceu, eles passaram "aperto", pois o lucro com juros deu uma diminuída. Com isso, pararam com os supérfluos (isenção de anuidade de cartão, salas VIP em aeroportos, dentre outras coisas). Com a SELIC subindo de novo, vamos ver se voltam com os agradinhos.

Mas o que mais me incomoda (e isso não é privilégio do Itaú) são os produtos financeiros pouco competitivos (taxas altas).

Krishnamurti Mensagens: 162
Sex Fev 21, 2014 3:56 pm
Sou cliente Personnalité da agência da Rua Joaquim Floriano (Itaim-Bibi/São Paulo-Capital) e não posso me queixar do atendimento, sempre que preciso a resposta é rápida, seja por telefone ou e-mail. Todavia, como disse o Imhotep, para quem tem aplicações os rendimentos não são lá essas coisas... Será que no Citibank está melhor? Ou o negócio é contratar uma corretora independente (que não cobra nenhuma taxa de administração) e investir tudo em tesouro direto...rs?

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Fev 24, 2014 1:57 am
Os fundos do Citi são bem melhores que os ofertados pelo Itau... alias o Itau é um dos piores bancos pra se investir.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio