Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
yagolustosa Mensagens: 3
Qui Jul 31, 2014 10:41 am
joaomello escreveu:Desculpa, mas você vai pagar juros no cheque especial para ser enquadrado no Personnalite? E logo no Personnalite?
É o jeito, João, o atendimento aqui é lastimável.

Sempre quis uma conta desse segmento e o BB é muito inflexível pra me dar a Estilo.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Jul 31, 2014 10:44 am
Já que ele te falou que te garante pela movimentação, faça isso. Mas sinceramente, mas pelo Personnalite não pagaria nem pela taxa de serviço, quanto mais por juros de cheque especial. E quanto a atendimento, você usa o que? Sinceramente, tenho conta em 3 bancos, mas praticamente não vou em nenhuma das agências.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 31, 2014 10:50 am
Por isso os segmentos ficam cheios. Querem o status acima de tudo, mesmo sem poder.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Jul 31, 2014 10:56 am
O que me interessa em banco hoje é um bom cartão de crédito, e o melhor cartão que tenho é pra não correntista. Então pouco me importo com status. Mas cada um com seu cada um.

Antigo "vesuvio0559"
yagolustosa Mensagens: 3
Qui Jul 31, 2014 11:10 am
Pois é, João mas as opções aqui são poucas, utilizo muito agência e atendimento pessoal, o cartão de crédito deles não é lá essas coisas e o PSP, nem se fala.

Mas meu pacote de serviços me dá 10 dias sem juros no cheque especial, então não tem muito prejuizo

joaomello Mensagens: 3029
Qui Jul 31, 2014 11:14 am
Entendi. Espero que de certo.
Abraços.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 31, 2014 1:27 pm
Gabriel vc disse tudo, muita gente quer o status, mesmo sem ter condições.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 31, 2014 1:48 pm
E depois ainda vai reclamar que o segmento está popularizado.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 31, 2014 2:13 pm
Me desculpem, não tenho nada com a vida dos outros, mas eu vejo muita gente emitindo cheque da conta A para a conta B para simular renda e abrir no segmento que deseja, ai depois fica enchendo o saco do gerente para isentar a tarifa de manutenção da conta.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio