Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qua Out 03, 2012 9:28 am
No varejo apareceu que foi pedido dia 27 e abri dia 24 sacanagem, e nem sinal de chegarem, ainda aparece me analise :lol:

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qua Out 03, 2012 9:35 am
Quando voces abriram vieram dois cartoes Platinum ou Gold? Estranho porque pra mim ta aparecendo os Dois Gold. Devo reclamar?

Aledns Mensagens: 1168
Qua Out 03, 2012 9:38 am
O pessoal já tinha comentado anteriormente que é assim mesmo, aparece Gold.

Aqui, só aparece sistema indisponível no momento. Ou será que estou procurando errado?

Eu clico em cartão de crédito/Outras funções/Acompanhamento do pedido do seu cartão

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qua Out 03, 2012 9:45 am
@Alends que bom que voce tirou essa duvida, porque só ia esperar dar 10 hrs e ia ligar pra minha gerente reclamando, então aparece Gold mais vem Platinum? Alguem mais pode confirmar isso??

Estranho ainda nao aparecer pra voce , que dia voce fez a migração?

Aledns Mensagens: 1168
Qua Out 03, 2012 10:00 am
Tinham comentado anteriormente nesse topic mesmo. E não tem cartão Gold no Personnalité, só Platinum. Único banco dos que conheço que faz a burrada de oferecer na alta renda cartões gold é o Prime.

Eu fiz a migração na quinta passada.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 03, 2012 10:02 am
Mutekigeek...no meu caso, ao entrar na conta ainda como Uniclass, já aparecia para mim 4 cartões.. os 2 Uniclass (Visa e Master) que estavam liberados, pois já utilizava normalmente e já vinha o desenho de dois cartões Personnalité Platinum, um Visa, outro Master, e os 4 ultimos digitos de cada cartão.. só que só foram liberados para operar no dia que fui na agência receber o Kit BoasVindas e coloquei as senhas no caixa.... aí eles ficaram liberados e eu já acessava a conta como Personnalité, não mais como Uniclass (esta ficou disponível para consultas até hoje (parei aqui de digitar e fui lá conferir.. os saldos da conta estão zerados, mas todos os limites de cartão e extratos de conta corrente estão disponíveis)....
Como um dos colegas anteriormente respondeu que no caso dele, estava Gold mas veio Platinum, acredito que no seu caso deva vir....
Mas.. se você tiver com pressa de usar o cartão... talvez (ao seu critério) seja prudente confirmar com a(o) gerente que virão Platinum....
Só sei uma coisa.. a minha migração foi super tranquila... passou tudo de uma conta para outra numa boa.. os débitos em conta.. os seguros... poupança... e agora tenho os 4 cartões de crédito: 2 Uniclass e 2 Personnalité.. e sonho, com o "utópico", "lenda urbana", "miragem", "rei da cocada preta" cartão Black do Itaú....
Perguntinha básica: Se a presidente Dilma pedir ao gerente dela um cartão Black do Itaú, será que vai ouvir a mesma lenga que nós ouvimos: "Mas.. excelência, a srª não tem aplicações de 500 mil ou mais ???"...rsrsrs

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qua Out 03, 2012 10:13 am
Aledns, é por isso que odeio o Bradesco, aconteceu uma situação ha uns dois anos atras, eu e meu amigo ( que é negro) fomos a uma agencia para ele pedir aumento nos limites do cartao de credito dele, pois estava indo para SP e iria precisar, levou extratos do banco, nao tinha restrição alguma e NUNCA havia sequer pegado dinheiro no Cheque especial, 3 anos na mesma empresa que recebia o salário por essa conta enfim... Ao chegarmos na agencia a atendente que fica de pé em frente aos caixas AT já barrou ele, olhando dos pés a cabeça começou a fazer um longo questionario, ele disse que gostaria de falar com seu gerente para pedir aumento de limite, ela de uma forma muito rude disse que poderia ser feito pelo telefone e que ele nao precisava falar com o gerente, ele insistiu e quando fomos passar pela porta de segurança foi o maior sacrificio, quase que o pia precisou tirar a roupa, um total descaso, falamos com o gerente, e adivinhem? o cara teve a coragem de dizer para ele que só podia aumentar R$60,00 o limite, isso não é mentira, na hora surtei com o cara e fui contido pelo meu amigo que disse já estar acostumado, insisti que ele procurasse um advogado e o caso ainda esta rolando...

Aledns Mensagens: 1168
Qua Out 03, 2012 10:34 am
O Bradesco é um banco maluco, não dá pra entender eles. Eu também tenho conta lá desde 1995, sou cliente Prime e está uma lástima. E preconceito racial é algo muito grave e lamentável da parte deles esse atendimento. Tem que processar, pq assim dói o bolso deles. Te digo que eles se mexem quando dói no bolso deles.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qua Out 03, 2012 10:43 am
Pois é, ele processou, e já teve uma audiencia, fui testemunha e tals, agora vai ter outra esse ano ainda, espero que isso nao aconteça mais...

@Zardox, eu ameaçaria mudar de agencia ou sei lá como já dissemos paginas atras, esse Black ai até meu Cunhado tem :lol: Não do itaú mais do BB, e ele disse que não foi dificil de conseguir. Pra mim não interessa, ficando com esses dois do Personnalité já tá ótimo pra mim.

ELIMA Mensagens: 127
Qua Out 03, 2012 2:23 pm
Prezados,

Eu era cliente Varejo e em Dezembro de 2011, fui convidado para migrar para o Uniclass, tenho uma ótima movimentação, acima da renda exigida para o Personnalité, porém não consigo comprovar a renda através do hollerith, alguém já foi convidado para o Personalité através só da movimentação?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio