Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
nfbcm Mensagens: 204
Ter Jul 31, 2012 1:30 am
Também gosto o segmento, do IB acho que e um dos melhores, e da Avali Emerg que o limite chega a dobrar, é um otimo cartão e nao tenho muito animo para começar em outro banco.
Mas oque nao queria era ficar preso a ter uma conta so para ter o cartão do itaú.
Acho que eles deviam baixar as tarifas, fazer pacotes combos, pois no seg de alta renda o Personnalite e o que tem o custo mais alto :evil:
Eu consegui isenção do Cartão, mas não sei se na próxima anuidade irei conseguir, e pelos relatos que venho lendo, cada vez esta mais dificil conseguir a isenção.
Ja no plastico do varejo sempre consigo isenção ou 70% no titular e isenção dos adicionais.
Fiquei tentado a abrir a conta no Prime pelo dupla Black e Amex Platinum, porem ja tive problemas serios de atendimento com o Bradesco, e nao me sinto confiante de abrir uma nova conta, apesar que a minha era varejo, não sei se muda muito no Prime.
Mas por enquanto vou movimentando no Personnalite mesmo, fazer uns investimentos e tals.
Depois com um bom limite quem sabe não mudo pro Prime e consigo o Black, ai fico com o Pag contas do itaucard, e o black do bradesco, e o amex fica so para as salas vips enquanto não melhorar essa conversão que ja virou piada.., ate cartão gold de outros bancos pontua mais que o TPC, e pior a anuidade e bem salgadinha pra pontuar tão pouco.
Acho que o interesse do Bradesco foi pegar a carteira de clientes para oferecer contas e serviços do banco, porque o cartão está no esquecimento, estão acabando com uma marca, lamentável.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jul 31, 2012 3:02 am
No Itaú Personnalité, os clientes tem disponível limite de Construcard? Ou é somente para Itaú Varejo???

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 31, 2012 7:51 am
@nfbcm: Já contou sobre a sua isenção dos plásticos aqui?!

@Riquinho: Tem sim uma linha similar ao construcard. Mas não sei mais detalhes.

ZePequeno Mensagens: 1059
Ter Jul 31, 2012 8:10 am
Tem uma linha de financiamento para reformas e construções som.

O Construcard da CEF é bem mais em conta.

Abs...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 31, 2012 1:13 pm
Vamos usar mensagem privada, pessoal. ;)

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jul 31, 2012 8:36 pm
coka, você foi informado sobre os cheques que não utilizou do Itaú varejo? Sabe quantos dias eles ainda são válidos?
Como esse banco muda o atendimento e ofertas de produtos de agência pra agência! Segunda última, meu pai descobriu que tem uma agência Personnalité perto da empresa dele. Ele passou essa informação para mim e eu liguei ontem lá. Conversei com uma gerente e perguntei sobre a transferência de conta. Ela informou sobre o procedimento e perguntou sobre meu CPF. Passei a ela e ela levantou a conta que eu tinha. Hoje meu cheque especial está em 8,85%ao mês. Ela disse que conseguia uma taxa de 6,50%. Perguntei aos colegas sobre o Construshop. Então, ela viu que eu não tinha certos limites na conta. Perguntou se era do meu interesse ter esses limites disponíveis. Falei que sim, mesmo que não usasse. Mas indaguei sobre eu estar no exterior e o Itaú não deixar disponível na conta. Segundo ela, ela tem clientes que moram no exterior, inclusive no Japão também, que tem esses limites disponíveis. Isso de morar no exterior, não é impedimento. O que importa,segundo ela, é ter o nome limpo nos orgãos de crédito e dentro do Itaú. E ela me disse que o meu nome estava limpo tanto nos orgãos de crédito e dentro do Itaú, pois enquanto ela ia me explicando, ela estava pesquisando o meu CPF.
Na agência que ela trabalha, há um serviço da agência, que o cliente paga um seguro(R$ 15,00) por mês e ela disponibiliza o serviço de coleta de depósito em dinheiro e cheque. Eu perguntei a ela se era o Collect. Ela disse que não, que era um serviço dessa agência. Ela me disse que o Collect tem o serviço de coleta limitado. Esse serviço dela, era diário(segunda a sexta).Depois ela me disse que eles(gerentes) são proibidos de levar valores dos clientes até o banco. Isso pelo fato de serem roubados e o banco não poder se responsabilizar pelo roubo. Esse serviço, a agência teria convênio com uma agência do varejo com atendimento PJ. Os depósitos iam pra essa agência do varejo. Diz ela, que médicos, dentistas, advogados, usavam esse serviço.
Bem, eu sou do tipo de pessoa que pensa: esmola demais o santo desconfia. Mas acho que vou transferir minha conta. Mesmo tendo uma gerente prestativa nessa agência que tenho conta, pois acho que logo ela pode ser transferida e etc.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 31, 2012 10:21 pm
Cheques varejo eu terminei o talão (tem mais três pré-datados para cair) e todos foram pagos normalmente.

Sobre cheque especial, hoje pensei em utilizá-lo mas quando vi 8,85% e 9,35% cet mensal, desisti na hora.

Sobre o serviço, minha agência também tem um serviço de coleta. ;)

nfbcm Mensagens: 204
Ter Jul 31, 2012 10:24 pm
Riquinho essa agencia e de qual cidade?

Acredito que essa gerente realmente expôs os serviços e também lhe ofereceu os produtos do banco.
Hoje o cartão foi fabricado, acredito que essa semana retiro o kit na agencia.
A isenção da anuidade na verdade foi oferecida pelo gerente, simples assim.
Acho que ele viu que sou cliente antigo do Itaucard, não sei se isso tem influencia ou não, mas devo confessar que fiquei surpreso devido aos relatos dos colegas do fórum.
Hoje fui a uma agencia do Itaú varejo, fui ao segmento Uniclass pois o varejo estava lotado, e a agencia Personnalite estava muito longe, enfim, antes de me identificar como cliente Personnalite, a gerente Uniclass viu que eu estava esperando e nada fez....

Fiquei aguardando só para saber como ia se desenrolar a historia, depois quando fiz menção de ir a sua mesa, a mesma me indagou se tinha retirado a senha (que estava sendo distribuída para o varejo) falei que nao, e ela de um tom irônico falou que só atendia Uniclass e que eu tinha que retirar uma senha, ela nem deixa eu terminar de falar, enfim... como não quis faltar com educação com esta Sra, simplesmente depois que ela terminou, falei que era cliente Personnalite, no mesmo momento ela mudou, foi visível, ate sua expressão mudou, enfim, claro que me atendeu e foi isso, acho que independente de segmento devemos ser atendidos com educação e cortesia afinal somos clientes do banco. Enfim, me lembrei dos tempos que era varejo, e so continuava por ser Iconta e nao paga TED e nem tarifa de manutenção, mas hoje tive a certeza que fiz a melhor escolha de migrar para o segmento. O barato sai caro....

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 31, 2012 10:37 pm
Seu gerente te deu isenção no cartão sem enrolação e dinheiro aplicado, nfbcm?!

Estou surpreso. Quem dera a minha também se posicionasse assim.

Quando ao atendimento do Personnalité, eu sempre fico balançando o cartão na agência, afim de alguém ver do que se trata e se posicionar, mas não é sempre.

Hoje fui em uma agência Uniclass e fiquei na fila junto do varejo, afim de retirar extrato da conta corrente nas mesas de atendimento. Quando chegou a minha vez, a atendente envergonhada perguntou o pq não fui direto.

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Ter Jul 31, 2012 10:39 pm
HAHAHA

senti um tesão no momento que você disse Personnalite a gerente, queria ver se tu falasse que era Private pra essa pessoa, iria ficar um ano pensando no tratamento que deu a você antes de se identificar, terrível isso mas infelizmente o mercado nos trata pelo que temos e não pelo que somos, quantas vezes já vi pessoas que considero trabalhadores exemplares e muito honestas sendo tratadas como qualquer tapete velho...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio