Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Fev 28, 2015 12:39 am
Meu Score é de 659 e minha classificação de risco é AA.
Isso significa o que exatamente?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Fev 28, 2015 9:04 am
As vezes penso em sair do Personnalite. Tenho capitalização de R$ 15,00, débitos automáticos e um trocado lá. Pago a cesta de R$ 53,50 e até o momento não estão me cobrando anuidade no MC. Minha conta lá no Prime é de R$ 14,20 ( Bacen ) e poderia reativar meu Amex Gold ( R$ 399,00 de anuidade ). Gastaria menos anualmente se o Itaú começar a me cobrar a anuidade do MC ( R$ 333,00 ). Tô pensando. Teria as salas Vip do Amex, o que no Itaú não tem. Dúvidas???

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Mar 01, 2015 7:07 pm
@Imhotep
Meu caso foi oposto do seu, essa semana pedi para buscar o cartão na minha agência que fica próximo ao trabalho da minha esposa, enviaram para a minha casa.
Não entendi nada, o Itaú está brincando com a gente.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Mar 10, 2015 11:50 pm
O que significa essa classificação de risco AA?
É que nem o grau de investimento dos países? :D

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Mar 11, 2015 3:36 am
RicVix, 399,00 de anuidade no Amex Gold é surreal... pula fora... é furada.

Se for pela sala vip, vai de Diners... anuidade muito facil de negociar.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Mar 17, 2015 10:24 am
Pessoal estou tendo dificuldades para acessar o HB do Personnalité, lentidão e a opção de receber o token por SMS sumiu.
Com vocês está normal?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Mar 17, 2015 11:30 am
Não está normal não. Comigo está ocorrendo a mesma coisa. Dificuldades de acesso via celular etc. Bug. Abraços

Neoliberal Mensagens: 312
Ter Mar 17, 2015 2:11 pm
Hoje consegui acessar normal, mas só consultei, não fiz operação alguma. Geralmente tenho tido dificuldade quando quero fazer TED para outra conta minha. Nunca consigo pelo celular e, às vezes, tenho que tentar duas ou três vezes pelo IB até dar certo. Já estou desconfiado de que isso não é bug coisa nenhuma, acho que o banco deve estar dificultando de propósito a transferência de recursos para outros bancos.

Além disso, nesse fds encontrei mais um caixa do Itaú sem funcionar em um shopping. Aqui em Brasília já são poucos caixas, e estão cada vez mais sucateados. Já estou praticamente decidido a encerrar minha conta no Personnalité, só não fechei ainda porque os limites que tenho lá não tenho em lugar algum. Mas estou tentando resolver isso, quem sabe em breve. Pensando seriamente em abrir uma conta digital no BB, a capilaridade deles em Brasília é inigualável.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Mar 17, 2015 2:28 pm
Os limites do Itaú são bastante generosos. Li que estavam mexendo no Data Center deles, investindo bilhões para otimizar os processamentos das operações bancárias. Quanto a transferência para outros bancos, não tenho encontrado dificuldade, porém para logar no IB pelo PC ou Smart tá dando um pouco de trabalho. Creio que deva normalizar, pois pelo que sei o banco é top em tecnologia. Sair do personnalite hoje, é economizar na cesta de serviços, pois o banco, pelo menos aqui no ES me atende muito bem, apesar do Sempre Ausente ser um fracasso, vou permanecer com o Itaú. Tenho a opção de ir para o Santander, mais esta redução de limites que fazem, me assusta e no Itaú não tenho este tipo de preocupação por enquanto.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Mar 17, 2015 2:40 pm
Hoje não percebi nada.
Mas ultimamente anda bem instável.

E a opção de token varia - às vezes mostra todas as opções (SMS, token ou app de celular), às vezes mostra só a opção de token (que deixo em casa), às vezes mostra só a opção de SMS.

Outro dia tive q ligar pra gerente para que ela fizesse uma TED urgente, pois eu não conseguia fazer - dava erro na conclusão da transação.

Como já disse trocentas vezes, já desencanei desses segmentos.
Só não fechei ainda pois tenho ótimos limites de crédito e cartões.
Estou movimentando minhas contas no Santander e no Bradesco pra melhorar meu score e poder viabilizar limites. Quando empatarem com o Itaú, vai ser a hora de fechar a conta, caso o Itaú não acorde.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio