Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Out 05, 2012 11:17 am
Concordo com você Zardox. Gostei da história, exceto pelo sacrifio dos cachorros, mas os gerentes do Itaú são 100% da teoria do reflexo condicionado.

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Out 05, 2012 2:06 pm
Tah assim feio mesmo o atendimento Personnalite?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 05, 2012 2:22 pm
Na verdade houve um pequeno equívoco do marketeiro que fez o projeto Personnalité...houve um descasamento entre o nome e a proposta dos serviços.
Acho que o nome mais apropriado seria PersoNÃOlité...
Caraca você ganha um monte de não´s, mas com tanto charme e embromação, que você se sente um cara realmente PersoNÃOlité...
Agora falando um pouco sério...
O cenário é o seguinte: são agências vazias...desérticas... quase que agências fantasmas..
Com todas as pessoas muito bem vestidas.. todos os homens de terno, as mulheres muito bem vestidas....
Mas a nítida impressão é que só vão se sensibilizar se entrar um árabe devidamente vestido e cheirando a petróleo...
Shit... disse que ia falar sério.. mas começo a falar do Personnalité e acabo brincando.. acho que é porque não dá levar aquilo a sério..
Em resumo...
O Itaú podia bem fechar todas as agências Personnalité... e transferir todas as contas para as agências comuns.. fazendo apenas um ou dois quiosques exclusivos...mas sendo atendidos pelos gerentes Uniclass que seriam promovidos a Personnalité...
Já os atuais gerentes de Personnalité, o Itaú podia promovê-los a desempregados....
E os clientes que realmente tivessem um pouco de grana, mandava tudo para o segmento Private...
Caraca... se no Personnalité o atendimento é assim arrogante, imagine no Private... deve ser uma "privada" ou aquilo que se faz quando se está sentado numa...
Deu pra notar o meu nível de satisfação ????
É fruto do ótimo atendimento que estou recebendo....
Eu deveria ter sido um bom samaritano e ter perdoado a minha antiga gerente Uniclass... o pecado dela foi não ter me conduzido para uma agência Personnalité...
Hoje, tendo saudades dela e penso que ela estava me poupando do pior...
Pelo menos tudo que eu pedia a ela, ela corria atrás... mas.. no segmento dela, ficava limitada... mas.. sempre ia além pra me atender...

nsampaio Mensagens: 494
Sex Out 05, 2012 2:28 pm
É o que eu sempre venho dizendo aqui neste fórum e tenho obtido alguns adeptos das opiniões postadas.
O personnalité está cada dia pior. Não sei o que este banco ainda funciona. Ninguém se entende. Só tem beleza por que, de resto, está ficando difícil...
O citi está, a cada dia, fazendo o caminho inverso: o atendimento está ficando cada vez melhor; funcionários estão se capacitando cada vez mais; o consumidor sempre é ouvido. Atendendo a pedidos, os bancos da rede 24 horas (ainda não testei - prefiro utilizar o telefone) estão fazendo docs e teds e me parece que está sendo possível fazer novamente depósitos nos caixas eletrônicos.
Me parece que, em pouco tempo, o citi retornará ao topo de novo!!!!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 05, 2012 2:34 pm
Eu tenho conta no Citi.. realmente o atendimento é o melhor de todos os bancos.. têm o estilo americano.. direto, sem enrolações.. e correm atrás pra te atender..
O unico senão.. é que para mim, como o Credicard não pode pagar boletos, não tem o produto que desejo...
Aliás.. eu pago uma mensalidade de R$ 39,00 e tenho alguns produtinhos lá, na esperança que algum dia o Credicard possa pagar contas....
Mas a preço compatível..
O programa ponto turbinado deles é sem noção.. cobrar 4,0% da fatura para gerar 2,0 milhas a mais.. é sem noção...
Mas.. realmente o Citi é disparado o melhor atendimento....

nsampaio Mensagens: 494
Sex Out 05, 2012 2:39 pm
Concordo com você, zardox! A área de cartões do citi ainda é deficitária nos seus programas de pontos; o itaú e o bradesco ainda estão na frente, ao passo que o citi é muito mais agressivo na concessão de limites.
Vou só fazer um lembrete a todos: lembra que o itaú libera no IB aquele questionário para avaliação do atendimento? Lembra também que, quem falar mal do banco fica com limites zerados na conta(exceto CEP e cartões)? Pois é: desde a última pesquisa que eu respondi, o banco ficou "mordido" e nunca mais me deu limites (só tenho o CEP e cartões - mesmo com investimentos). Acho que eles visitam este site. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 05, 2012 2:42 pm
Sim... eles até podem visitar o site.. mas não tem como saber quem eu sou...pois TODOS os clientes Personnalité são maltratados.. se fosse só eu.. seria fácil saber...mas.. como é uma torcida do Flamengo de insatisfeitos.. aí, como vão saber quem eu sou ???
Se bem que to com vontade de mandar fazer uma estampa numa camiseta com o nome PersoNÃOlité e ir visitar minha gerente....
Será que pega mal ?????rsrsrs

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Out 05, 2012 2:44 pm
@nsampaio: o citi no topo e difícil...hoje tive contato novamente com outra agencia do Citi.E não notei nenhuma diferença que vc disse. A gerente me deu o e-mail dela.Passei um e-mail as onze da manha de hj...até agora nada de resposta. Estou dando um desconto, pois agora e hora do almoço. Mas obtive muita informação desconcertada...queria saber:o AA Black parou mesmo de ser comercializado? E a segunda pessoa no Citi que diz que o cartão não existe. Que eles somente comercializam o Credicard Exclusive e o Diners.

No Personnalite,pelo menos na agencia que tenho conta e a que minha procuradora utiliza, estou tendo um atendimento ótimo. O que solicito, a gerente encaminha por email que fez a solicitação. Sou prontamente atendido. Segunda feira renovou meu limite de CEP e teve novo aumento.Meus Platinuns tbem tiveram aumento de limite. O Black uso freqüentemente e até agora nunca foi recusado.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 05, 2012 2:46 pm
Riquinho... dá para você só dizer o estado de sua agência ???





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio