Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Out 07, 2012 3:49 pm
No meu caso não gerou grandes expectativas, a conclusão da migração poderia ter melhorado a imagem que tenho em relação ao Itaú e fazer com que eu aplicasse um volume maior de dinheiro, nos poucos fundos que são favoráveis no Personnalité, mas não na base da imposição.

Minha vida segue normalmente, aplico o meu dinheiro na instituição que estiver de portas abertas e em troca me remunere de forma satisfatória e o Itaú não é uma dessas instituições, por isso, não fiz questão de comprar a briga para a gerente honrar o convite que recebi via correios.

Aplico o meu dinheiro em 4 tipos de instituições: Bancos Comerciais Grandes (Poupança Fundos e CDB), Bancos de Investimentos (LCI e Fundos), Corretora de valores (CDB, Fundos, Tesouro Direto e Ações) e Bancos Médios/Pequenos (CDB e LCI).

MutekiGeek, essa espera e falta de informação realmente desanima qualquer um, no entanto se realmente é de sua vontade fazer parte do segmento, sugiro ligar para a gerente e estabeleça um prazo, não sendo cumprido, reclame no SAC, continuando sem solução Ouvidoria neles, também pode tentar o site Reclame Aqui.

O meu cartão de crédito que foi cancelado indevidamente pela minha gerente, foi resolvido em 2 dias pela Ouvidoria, pela gerente teria que esperar 6 meses para ter outro cartão.

Já a migração da conta p/ Uniclass a Ouvidoria demorou uns 30 dias para sanar, mas sempre tinha alguém passando o feedback, do que estava sendo feito para sanar o problema.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Out 07, 2012 5:45 pm
Coderj, gostei das suas avaliações.

No Banerj, você era do tempo em que o banco pertencia ao Estado ?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Out 07, 2012 5:52 pm
Fui correntista desde o tempo que o banco pertencia ao Estado, acho que abri a conta em 1994, quando tinha uns 16/17 anos.

Valeu SoldadoRJ. :P

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Dom Out 07, 2012 8:21 pm
Fui convidado tambem pelo banco, por 3 vezes consecutivas, das 2 primeiras disse que não tinha interesse, pois já possuo conta no HSBC Premier sem custos, só aceitei pois recebo meu salário pelo itaú agora, e minha gerente me garantiu que não pagaria tarifa mensal, alem dos cartoes que pretendo começar a usar, atualmente nao utilizo nem os do HSBC, apesar das tentativas quase que diarias deles de me empurrar cartoes, e do itaú tambem, porem sem sucesso comigo. Agora com a conta Personnalité aceitei os dois cartoes Platinum, para começar a utilizar em viagens a trabalho e lazer que pretendo fazer nos proximos meses. Para compras no dia a dia prefiro pagar a vista e conseguir melhores descontos.
Se passar dessa semana (e tenho quase certeza que vai) a chegada e a migração total da minha conta, cancelarei sem dó e ainda vou reclamar no SAC e onde puder, pois é uma palhaçada essa enrolação, e solicitarei o do HSBC mesmo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Out 07, 2012 9:24 pm
MutekiGeek... tente conseguir o do Itau.. apesar da chateção que vc está tendo, é um produto melhor em termos de gerar milhas, principalmente se vc usar para pagar boletos, e limites no Itaú são razoáveis...
O Itaú tem regras esquisitas, normas que prendem os gerentes...mas, aqui eu penso igual ao que um dos colegas informou antes.. acho que o Riquinho.. atendimento depende do gerente.. claro se banco tiver produto.. e o Itaú tem sim... menos o "lenda urbana", "miragem", "rei da cocada preta", "utópico", "buraco negro", "bóson de Riggs", Cartão Itaú Mastercard Black, que é algo que muitos já ouviram falar, mas até agora ninguém provou sua existência...ou colocou as mãos num....
Não faça a pior opção pedido o cartão do HSBC.. tente, lute pelo que é melhor para vc....
Eu já externei aqui a minha insatisfação com a minha gerente Personnalité... mas neste fim de semana.. fiz algo que não é muito comum eu fazer.. eu fui a missa.. e acho que Deus iluminou minha mente e mandou o recado que ela é uma gerente muito nova.. que deve estar morrendo de medo de ser demitida... então... eu vi uma luz iluminando o caminho e no fundo eu vi um retângulo plástico, de +- uns 5 por 7 cm, que parecia algo com "una tarjeta" e com uma inscrição "Unlimited"...
Então este caminho iluminado mostrava outro local para eu chegar a esta visão dos céus...
Ou seja, falando direto...
Vou trocar de agência... vou inventar que estou indo trabalhar no Centro/RJ e vou para outra agência.. se lá tiver outro gerente/gerenta, então vou "mudar" de emprego.. vou fazer isto até conseguir.. ou então, me convencer que só mesmo com 500k.. aí, vamos ficar na mão.. eu e o laranjinha, porque este valor eu jamais colocarei ali, num banco que remunera muito mal... e que tem analistas de mercado que, eu consigo coisas melhores e sem risco...
E vou continuar cliente do banco, e nunca eu vou reclamar da minha gerente.. não seria correto.. apesar dela não mexer um dedo para melhorar o atendimento.. tenho receio que outros clientes já tenham reclamado e eu posso ser a gota d´água...
Caraca, eu tenho opções e vou usá-las..
No seu caso... é bem diferente.. é mais sério.. pois recebeu um convite para festa feito por uma amigo do peito..
Já ouviu falar no "Amigo da Onça" ????rsrsrs

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Out 08, 2012 9:29 am
Zardox aonde é a sua atual agência?

Aledns Mensagens: 1168
Seg Out 08, 2012 12:18 pm
@Muteki: Cara, acredito que no seu caso, o gerente tentou colocar um valor de limite que a "central" negou.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Seg Out 08, 2012 12:34 pm
@Aledns Parece que nao, pois segundo a minha gerente ela ainda não cadastrou limites, somente após o ''abatimento'' da conta, que ocorre em menos de dois dias após a chegada dos cartoes na agencia, ela não sabe o que aconteceu só me pediu novamente que eu aguarde, o que já está me irritando muito.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Out 08, 2012 12:37 pm
Sério cara? Eu sempre vi eles mandarem uma mensagem com valor do limite e o sistema pode bloquear ou não. Não sabia que funcionava dessa forma. É, aguardar é complicado. Querendo ou não, a pessoa fica ansiosa pra resolver logo tudo e deixar tudo ok.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Seg Out 08, 2012 12:48 pm
Se quando eu tivesse ido lá para migrar a conta ela tivesse dito para aguardar 20 dias corridos ou mais tudo bem, mais me deu um prazo máximo de 1 semana, e já estamos entrando na terceira semana e ainda na mesma a situação dos cartoes no sistema, ''em análise'' isso é o que mais está me irritando :x





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio