Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Fev 23, 2017 12:39 am
@buttkick, eu sei que a conversa não era comigo, mas gostaria de deixar meus 2 centavos.

Eu sou muito fã do Santander, acho que é um banco mais fácil e mais justo de se trabalhar do que o Itaú.

Tenho conta nos dois, e posso afirmar que no Santander a minha liberdade é maior. Tenho o Whastapp do gerente do banco, que me atende sempre que preciso. Isso pode me economizar muitos reais, com estacionamento, tempo, combustível para ir a agência.

Acredito que essa questão pessoal deva ser levada em conta, na hora de decidir por um ou outro.

A propósito, descobri que o Santander tem um portal de serviços globais que permite você abrir conta em diversos países, a exemplo do que fazia o HSBC há um tempo atrás. Pode ser interessante por esse lado também.

No Itaú, cancelei todos os cartões de crédito e tenho apenas débito. Gosto do aplicativo e do sistema deles, mas é só.

Há um tempo atrás, estava nos Estados Unidos e não conseguia pagar uma conta pela internet pelo Itaú, porque o token não validava o fuso horário.

Abraços,

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Fev 23, 2017 12:40 am
Onde seria esse portal? Isso pode ser interessante...

Abraços.

emerencio Mensagens: 806
Qui Fev 23, 2017 2:23 am
Também tenho interesse nesse portal :)

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Fev 23, 2017 8:25 am
Não funciona. Eu já tentei, na pratica se mostrou uma enganação.

Só funciona se você quiser expatriar definitivamente, ou seja, levar sua conta daqui para outro Santander e não para manter as duas.

Inclusive a remessa de dinheiro entre dois Santander funciona exatamente como se fosse entre bancos distintos. Isso me decepcionou bastante.

Brunomachado Mensagens: 978
Sex Fev 24, 2017 1:18 pm
Os cartões personnalité pontuam pra qual comp aérea ?

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Fev 24, 2017 4:28 pm
Tem que entrar no sempre presente pra ver. São todas as nacionais e a TAP se eu não me engano.

bugrezilla Mensagens: 274
Qui Mar 02, 2017 10:58 am
Informo que está disponível a partir de hoje no personnalite o fundo SELECAO ADAM EXCLUSIVO, aplicações a partir de R$ 100 mil.

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Mar 02, 2017 5:43 pm
Personnalite agregando valor aos seus produtos.
Mesmo que cobre uma taxa mais elevada de administração, não abusiva, penso que pode valer pela conveniência.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mar 03, 2017 10:12 am
Tentei obter informações sobre esse fundo e não consegui. Qual a vantagem?

Outra pergunta: eu investi há uns anos atrás num fundo cambial atrelado ao euro. Parece que esse fundo acabou. Vocês conhecem algum banco que trabalha com fundo cambial em euros? Para nós que viajamos, acho que é melhor do que comprar o euro em si, já que você ganha uns juros também, não é? alguém com conhecimento no assunto?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Mar 08, 2017 5:13 pm
No final da sexta feira passada, recebi um email do Personnalite informando que minha conta tinha sido migrada para a plataforma digital.
Com a ajuda do FDV e do forista @regsteixeira, liguei imediatamente para o telefone que constava na mensagem, exigindo o retorno para agência física.
Mandei um email também.
Hoje pela manhã, vi no meu IB que tudo voltou ao normal.
Continuo na agência física e com o mesmo gerente. Abs





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio