Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Dez 10, 2016 1:51 pm
Nesse caso se seu limite do Personnalité fosse maior que R$30k, eu arriscaria pedir um da Porto Seguro Nesse caso, não é melhor nem tentar para não ficar com uma negativa no sistema.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 10, 2016 2:13 pm
Mesmo o Porto Platinum é melhor do que o Itaú Platinum se o objetivo for milhagem até porque gastando quatro mil isenta a mensalidade do cartão da Porto é isso é regra que independe de gerente ou atendente. Além do mais te dá direito a até seis adicionais caso você tenha com quem compartilhar @regsteixeira e quem sabe no futuro não pavimente o caminho até o upgrade?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Dez 10, 2016 3:52 pm
Pela média de gastos que ele relatou anteriormente, eu sugiro o Personnalite 0800. @LMBJR @bigshot

murback1109 Mensagens: 3
Sáb Dez 10, 2016 3:57 pm
Pessoal, boa tarde :D
Tenho uma iConta no Itaú e uma DigiConta no Bradesco.
Porém, meus investimentos encontram-se todos em uma corretora particular.
Se eu transferir os recursos (em torno de 105k) para um desses dois bancos, é possível solicitar a migração para Personnalité/Prime e algum cartão melhor apenas pelo volume de investimentos? Alguém saberia me responder?
Estou muito insatisfeito com o atendimento na corretora e pretendo migrar pra algum banco privado.
Valeu :lol:

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Dez 10, 2016 4:00 pm
Não lembro qual foi a média de gastos, se for baixa realmente, sugiro ficar no platinum do Personnalité grátis.
Agora como ele falou que não se importa em pagar anuidade, eu sugiro tentar o Porto. Ele poderia pedir o Black do Personnalité, usar uns 2 meses, e coma fatura dele mandar para a Porto Seguro para tentar o Black ou o Infinite, nunca os dois ao mesmo tempo, e depois cancelava o Black do Personnalité caso tivesse sucesso coma Porto Seguro.

Cartão do Itaú hj até de graça é caro, acho que os da CEF ainda ficam um pouco a frente.
Pontuar 1:1,5 com cobrança desagio na transferência de pontos não vale a pena, isso se o foco dele for acumular pontos para trocar por passagens.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Dez 10, 2016 4:02 pm
Em todo esse tempo de FV essa é a primeira vez que vejo um relato inverso. Geralmente as pessoas aqui querem sair dos bancos e ir para corretoras, além de deixar as contas na modalidade digital isenta de tarifas.

Abraço

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Dez 10, 2016 4:03 pm
Primeira pessoa querendo sair de corretora pra passar o dinheiro pra banco....

Corre do Personnalite e principalmente do prime....

Abraços.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Dez 10, 2016 4:03 pm
Sugiro trocar de corretora

murback1109 Mensagens: 3
Sáb Dez 10, 2016 4:15 pm
kkk...
É que 80% dos meus investimentos são em fundos e, pesquisando um pouco por cima, a rentabilidade deles em bancos e em corretores não varia muiiiiiito (sou bem conservador nas escolhas). O que está compensando deixar na corretora são títulos públicos isentos de taxa.
Mas minha intenção mesmo era criar mais vínculo com algum banco para obter melhores limites de cartão e taxas para financiamentos etc, já que o próximo passo é investir em terrenos/imóveis...

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Dez 10, 2016 4:42 pm
@regsteixeira Eu particularmente achei a sugestão do @bigshot bem legal e inteligente.

Talvez você peça ao seu gerente o black do personnalité não na intenção de mantê-lo a longo prazo, mas sim para através dele conseguir o black ou infinite da Porto (que são um dos melhores cartões hoje disponíveis no Brasil, na minha opinião).

Hoje o black do personnalité parece ser bem acessível, e quando minha gerente me apresentou ele disse que eu teria dois ou três meses sem cobrança de anuidade (não me lembro ao certo o tempo), e depois ela viria de acordo com minha média de gastos. Talvez você pegue o black personnalité, concentre suas compras nele dirante os próximos três meses e depois o utilize para conseguir um black ou infinita melhor.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio