Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Abr 08, 2014 7:39 pm
Hugomarcio, eu aqui aflita, querendo fazer a dança da entrada, e você vem falar em dança da cadeira? kkkk...

Quando recebi notificação de resposta no meu e-mail, vim correndo... kkkk... e para minha surpresa era o Hugomarcio com a dança da cadeira. shauhsuahsa... estou brincando heim :P

COREANO Mensagens: 9
Ter Abr 08, 2014 8:33 pm
@NandaRonsoni,

Assim sem querer te desmotivei na outra vez, agora vou tentar te motivar de novo :lol:
Sou do segmento Private do Itaú, mas eu liguei para meu antigo Gerente Personnalité informando
sobre suas dúvidas.

Primeiro, recentemente para você abrir uma conta Personnalité, sem a comprovação de renda por IR ou Holerite, poderá ser atravez o extrato dos útimos 90 dias (pode ser do próprio itaú ou do outro banco).

Segundo, o volume de movimentação, eles calcula só os "créditos", então o valor que você deposita na conta (Dinheiro ou Cheque dos terceiros) ou atravez TED & DOC. Quanto você gasta, não importa muito.
Você pode depositar por mês R$ 10.000,00 e gastar todo este valor, eles calcula isso como movimento
R$ 10.000,00.

Mas, só R$ 10.000,00 de movimento por mês, não será suficiente para enquadrar no segmento Personnalité, pode sim ser aprovado mas não será garantido.


Para terminar, quando você realiza a migração ou abertura da conta Personnalité, você não recebe nada
fora a cartãozinho do Gerente. A folha você só assina e pronto.
E meu antigo Gerente ficou bem claro, que os gerentes dissem que vão avisar dentro de 24 hs ou 48hs, mas dificilmente ser atendidos. Então recomendo você aguardar pelo menos uma semana para contato.

Maioria dos Gerentes do Personnalité estão muito sobrecarregados, eles dão sim preferência para os clientes com maiores volumes de investimento.

Nanda, se você esta migrando segmento para ter um atendimento melhor e diferenciada, pessoalmente recomendo muito mais o Santander Select do que Itaú Personnalité, um segmento novo e menos número de clientes mas ótimo qualidade de atendimento.

Qualquer dúvida, pode escrever assim que eu verifico, tentará te ajudar.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Abr 08, 2014 9:34 pm
COREANO,

Nossaaaaa... nessa postagem sim você me motivou, completamente diferente da primeira.
Obrigada.

Private?
Nossa, desse sim eu posso dizer que estou distante. kkkk... acho que são 5 milhões em investimentos.

Sobre o Santander Select, já considerei essa hipótese, e será nele que eu irei recorrer porventura o Personnalité apresentar negativa. Mas tomara que aceitem a minha conta, eu queria permanecer no Itaú mesmo. A agência Personnalité fica a 5 minutos da minha casa. A Select fica mais distante.

Sobre os esclarecimentos do seu ex gerente, obrigada.

Assim que sair a resposta sobre a migração, posto aqui para vc ver.
Até logo.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Abr 09, 2014 12:09 am
Se o gerente falou que sua conta será migrada, então não precisa se preocupar... os gerentes do Personnalite possuem mais autonomia do que os do varejo e Uniclass. Quando sua conta for migrada (isso leva alguns dias), vc vai receber uma ligação do gerente pra ir ate a agencia e pegar o kit de boas vindas... ate la vc pode usar seu atual cartão do banco sem problemas.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Abr 09, 2014 12:11 am
Eu particularmente não gosto do Santander.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 09, 2014 7:47 am
O Select tem me surpreendido. Nada excepcional, mas bem acima do Santander varejo.

Já o Personnalité, sempre tenho saudades do que ele era em 2005/2006. Ótimos cartões, gerentes, atendimento, etc. Cada dia que passa estão reduzindo os benefícios. Ainda é melhor do que o uniclass, mas está muito abaixo do que já foi um dia.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 09, 2014 7:48 am
@NandaRonsoni, sabendo como está hoje em dia, menores são as chances de se decepcionar. Espero que você consiga um bom gerente. Arrisco a dizer que 90% da satisfação vai depender do gerente que estiver te atendendo.

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Abr 09, 2014 8:46 am
Eu ando pensando, com o declínio dos segmentos de "alta renda", o que os bancos farão? Criarão novos segmentos, como o Santander fez com o Select?

Já tive muita vontade de ter conta no Personnalité, mas depois da destruição, por parte do Itaú, de seus cartões, a vontade passou.
E lendo os relatos do pessoal, fica mais chocante.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Abr 09, 2014 11:46 am
Eu, pessoalmente, sou decepção total com esses segmentos, que já foram bem melhores.
Eu realmente não vejo hoje nenhum benefício prático de ter essas contas.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 09, 2014 2:19 pm
A vantagem é que, por pior que sejam, ainda são melhores do que as agências de Varejo.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio