Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Brunomachado Mensagens: 978
Dom Dez 04, 2016 1:38 pm
Vou tentar abrir com menos de 20k de renda e sem os 30k de investimento

goiano Mensagens: 281
Dom Dez 04, 2016 2:13 pm
@regsteixeira estou no EUA e comprei dólar no dia seguinte à eleição do Trump, enquanto as casas de câmbio já haviam disparado a cotação por conta própria, no ATM eu comprei 0,05 reais a menos. Nos outros dias a cotação era a mesma das casas de câmbio. Fiz cotação no Citi também e empatava com eles o valor do dólar.

Mas enfim, deixemos para falar do Personnalité aqui.

bugrezilla Mensagens: 274
Seg Dez 05, 2016 9:00 am
Que ótimo, o app personnalite para iOS depois da última atualização nem abre mais, já trava direto na abertura.

O mais legal é que o token está no aplicativo, portanto eu preciso pagar contas e estou completamente impossibilitado.

Parabéns ao itaú por nos prestar este serviço cada vez melhor. E pensar que um dia já foram referência em TI.

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Seg Dez 05, 2016 9:18 am
O app do Itaú para iPad parou de funcionar desde o lançamento do iOS 10, que foi lançado no início de setembro. Já reclamei diversas vezes. A nota média do aplicativo na App Store é "1" (e vai até "5") e simplesmente ninguém faz nada.

bugrezilla Mensagens: 274
Seg Dez 05, 2016 9:37 am
O meu funcionava normal no iOS 10, agora parou completamente de funcionar nesta última atualização do dia 3/DEZ.

O problema é que agora que não existe mais token físico a gente fica impossibilitado de fazer qualquer coisa sem o app.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 05, 2016 9:46 am
Tem o token via SMS.

bugrezilla Mensagens: 274
Seg Dez 05, 2016 9:52 am
Nem me atrevo a cadastrar isso, é capaz de pedir pra ir no caixa eletronico pra liberar, e no caixa é capaz de pedir o número do token.

Prefiro esperar que corrijam o app, um problema dessa gravidade não é possível que demorem pra arrumar. Pelos comentários lá na app store dá pra ver que o problema é gereralizado.

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Seg Dez 05, 2016 12:13 pm
O meu app do iPhone funciona normal no iOS 10, sempre funcionou, inclusive nessa última atualização. O problema está sendo o app do iPad, cuja última atualização foi em 18/05/2016. Inacreditável!

bugrezilla Mensagens: 274
Qua Dez 07, 2016 7:35 am
Saiu uma nova atualização do dia 6 que corrige o problema de travamento na abertura.

SilvaBR Mensagens: 363
Qua Dez 07, 2016 8:35 am
Estou com IOS 9 e o app funciona normal todos os dias. Uso token físico da minha empresa na conta física também.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio