Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Mar 30, 2016 2:35 pm
Sempre tentei isenção nesta cesta colega e nunca consigui. Ofereci a portabilidade do meu salário e nada. Um belo dia o gerente me disse que tinha vindo um diretriz, salvo engano, que servidor público teria 1 ano de isenção e no 2 ano seria 50%. Fiz a portabilidade e estou aproveitando o momento. Boa sorte na sua caminhada @remylebeau

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Mar 30, 2016 6:27 pm
Ter como, sabemos que tem, tudo vai da boa vontade do (a) gerente.
Eu quando fui para o Personnalité a gerente disse que o primeiro ano teria isenção no cartão de crédito, passou 2 meses começou a cobrar, liguei pra agência umas 5 vezes em 1 semana e nunca conseguia falar com ela, estava sempre em reunião.
Até que um belo dia liguei já sabendo a resposta e decidi então ligar no SAC, minha pergunta foi muito simples. " Vocês não estão me querendo mais como cliente?" e a atendente ligou para a agência e me transferiu para a gerente pela mesma ligação.
Tenho isenção até hoje e enquanto a gerente, que gerente?

Abraço.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Mar 30, 2016 9:48 pm
Você tem investimentos lá ou recebe salário pelo Personnalite @regsteixeira

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Mar 30, 2016 9:52 pm
Tenho investimento mas nada que me dá o direito de ser isento de alguma coisa. Recebo salário pelo Itaú e minha esposa direciona o salário dela pra lá também, tornando assim uma movimentação maior em uma conta conjunta.

Abs.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Mar 30, 2016 10:02 pm
Só estou no Itaú ainda por causa desse relacionamento de 13 anos, bem ou mal tenho uma certa "facilidade" em conseguir algumas coisas.
E também porque minha esposa faz questão de ter conta nesse banco, segundo ela é mais fácil e prático o IB deles, o que não deixa de ser verdade.
Por mim eu ficava no Bradesco Exclusive, lá o atendimento é superior, gerente me liga em todos os meus aniversários e não pago nada de nada.
Como aqui em casa é ela que manda, fico pagando os R$ 71,00 por mês.

Abs.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Mar 30, 2016 10:36 pm
Por se servidor público e receber o salário por lá, o gerente me deu 1 ano de isenção e 50% no segundo ano @regsteixeira
Neste momento eu estou com isenção na cesta ( temporária ) e nos Platinum ( não sei até quando )

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Mar 31, 2016 10:58 am
Pessoal, vocês sabem se o tempo de conta no Itau ajudaria em isenção no Personnalité?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Mar 31, 2016 11:01 am
Ajuda, são R$ 300,00 por ano de relacionamento somado com os investimentos @Carolliberato

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Mar 31, 2016 11:04 am
Obrigada, @regsteixeira .

Pergunto porque não estou pagando manutenção de conta e anuidade mas não sei o motivo. E não tenho coragem e acho que nem devo perguntar isso para minha gerente.
Tenho até medo de tocar nesse assunto e começar a cobrança.

Ronald3 Mensagens: 277
Qui Mar 31, 2016 11:09 am
@Carolliberato vai no IB: Conta Corrente > Pacote de Serviços > Demonstrativo de Utilização. Lá mostra o motivo e o tempo de relacionamento.

Faz tempo que não está cobrando a mensalidade? Quanto tempo você tem de conta?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio