Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jun 20, 2015 9:53 am
@LMBJR Tudo bem até flexibilizo ser retornar ao gerente presencial. Aqui no ES o atendimento na agência é ótimo e não vi nada melhor por aqui. Fui cliente de quase todos os bancos que possa imaginar e fiquei com o Personnalite. O programa de pontos é ridículo, porém não pago anuidade no Platinum e brevemente terei 50% de desconto na cesta. Uso o Black e Infinite do Tamburete e Amex Gold. Rsrs. Abs
Editado.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 20, 2015 10:00 am
@RicVix Desculpa ficar off topic mas todo mundo fala do Tamburete mas quase ninguém saiu até agora mesmo com tudo acontecendo...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Jun 20, 2015 2:39 pm
Talvez porque ainda seja o menos pior de todos. Essa é a minha percepção.

Att., imhotep

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 20, 2015 2:48 pm
@imhotep o Tamburete que RicVix e eu falamos tão carinhosamente é a CEF e não o Itaú. Isso por conta dos problemas da migração da administração dos cartões se elite deles.

O Itaú por outro lado, desagrada bastante aos milheiros mas enquanto plataforma bancária parece um dos dois mais sólidos do país, no geral, à frente do Bradesco e do Santander.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Jun 20, 2015 2:54 pm
LMBJR, entendi...

Mas banco, além de ser gerente, é também perfil.
Tem muito funcionário público q ama o BB, pq é bem atendido, por receber salário por lá.

Eu, como sou da iniciativa privada, vejo o Itaú como o menos pior.
Mas o Bradesco e o Santander atendem razoavelmente também, não posso esculachar.

Os milheiros infelizmente são minoria. A grande maioria nem se liga nessa questão de programas de fidelidade.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jun 20, 2015 3:04 pm
Excelente explicação @imhotep e @LMBJR É o que penso também.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 20, 2015 3:31 pm
@imhotep Eu sou profissional liberal e gestor do minha nano empresa, mesmo assim nunca quis estar no Personalité.

Meu banco pessoal é o BB amarelinho exatamente pelo que você disse, banco é gerente.

Em meu estado Itaú, Bradesco e Santander são pouco presentes mas o Itaú ainda é quem mais se destaca seguido do Santander. Já do Bradesco a gente costuma correr... chamamos de "CEF privado" pois é tão entupido de gente quanto a CEF e tem os ATMs igualmente lerdos.

Quando se fala em seguimentação os líderes aqui são o BB Estilo empatado com Personalité e seguido pelo Van Gogh (ainda não temos select) e de longe se vê o futuro falecido Premier. Pouco se fala no Prime.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Jun 20, 2015 4:42 pm
Itaú = região Sudeste. Já passei sufoco sem dinheiro no meio do Pará porque não tinha onde sacar e ninguém aceitava cartão (isso há poucos anos atrás). Aí abri conta digital no Bradesco porque na época era o banco, além dos estatais, que tinha em qualquer lugar.

Att., imhotep

ff20152028014387 Mensagens: 4
Sex Jun 26, 2015 7:56 pm
Pessoal,

Boa noite. Estou pensando em abrir minha conta no Itaú e deixar a minha conta no BB só pra receber o salário ;)
Questionei sobre deixar 100K investidos para não pagar tarifas (produtos não costumam ser bons), informaram que o LCI tem um retorno de 99% do CDI e o aporte mínimo seria os 100K e prazo mínimo de 6 meses. Alguém confirma isso?

Disseram ainda que com este mínimo de investimento conseguiria o Black. Mas acho que não tenho interesse, esse sistema de 1,25 para 1 (exceto Azul) desanima.

Abs





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio