Itaú Personnalité
- LMBJR Mensagens: 11168
Se não quiser tentar direto na agência Personalité ameaça a mudar de banco na Ouvidoria.
- alexandrerj Mensagens: 3658
Fala que foi convidado para o Select... E vc queria ficar no Itaú mas como sua gerente disse que vc não tem perfil para Personnalite vc está pensando em aceitar o convite do Select... De quebra ela ainda leva uma chamada...
- regsteixeira Mensagens: 1194
Você não entendeu @alexandrerj
Leia o texto do amigo novamente, foi um Gerente Personnalité que disse isso pra ele.
Abs.
Leia o texto do amigo novamente, foi um Gerente Personnalité que disse isso pra ele.
Abs.
- alexandrerj Mensagens: 3658
Opa, não me atentei ao detalhe... Nossa então procura outra agência ou então muda de banco...
Abraços.
Abraços.
- Carolliberato Mensagens: 1052
Ligar na ouvidoria seria uma saída,mas eu tentaria primeiro em outra agência Personnalité. A ouvidoria normalmente gera um atrito na relação cliente-gerente, o que no futuro pode prejudicar um pouco a conseguir benefícios.
- regsteixeira Mensagens: 1194
A propósito @xmoviefotofilme107714215, no dia 20/04 você postou aqui que o Personnalité havia te retornado que você não era perfil do banco.
Disse também que é cliente Prime e Van Gogh.
Por que tanta insistência no Itaú?
Não sei se vale a pena isso tudo só por "não enfrentar fila", isso você já tem no Uniclass.
Disse também que é cliente Prime e Van Gogh.
Por que tanta insistência no Itaú?
Não sei se vale a pena isso tudo só por "não enfrentar fila", isso você já tem no Uniclass.
- regsteixeira Mensagens: 1194
Pessoal, meu lote de talões não foi entregue no meu endereço, segundo a central ele já foi destruído pela empresa particular do Itaú responsável pela entrega.
Pois bem, minha esposa acabou de vir da agência e foi informado a ela que nas Agências Personnalité não emitem talões nos caixas eletrônicos, teria que partir para uma agência comum.
Alguém já passou por isso?
Pois bem, minha esposa acabou de vir da agência e foi informado a ela que nas Agências Personnalité não emitem talões nos caixas eletrônicos, teria que partir para uma agência comum.
Alguém já passou por isso?
- regsteixeira Mensagens: 1194
Já vi que o problema é comigo, agora vou ter que mandar entregar na agência e esperar por mais 15 dias, ou então dar início a uma saga por agência que imprimi cheques.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes