Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Qua Nov 28, 2012 10:13 pm
@baioca: São válidos todos os tipos de crédito que tiverem sido feitos na sua conta do Santander. Mas creio que eles vão ver que vc mesmo que fez o crédito e implicar com isso. O interessante seria um depósito. E lembrando: extrato de banco não é comprovante de renda e sim de movimentação...Isso pode implicar na hora da concessão de crédito junto ao Itaú, gerando limites menores do que o esperado... Eu aconselho vc , quando ocorrer a aprovação no Personnalité da sua conta, movimentar a conta com depósitos nessa faixa. Isso aumenta os limites...Experiência própria...

yureco Mensagens: 2490
Qua Nov 28, 2012 10:17 pm
Obrigado, Riquinho. Farei depósitos.

nfbcm Mensagens: 204
Qui Nov 29, 2012 2:33 am
Pessoal o gerente me ofereceu um poduto de previdência com seguro de vida...
com tx de 10%a.a ja descontada a tx de adm e um seguro de vida pessoal de 12 reais.
Oque acham?

Aledns Mensagens: 1168
Qui Nov 29, 2012 8:44 am
O que vai mandar, é o depois da migração. Limites expressivos, de primeira eles só dão pra quem tem renda comprovada (holerith). Mas, se você abrir por movimentação e movimentar bastante a conta, acaba dando na mesma, apenas com a diferença de em um caso ser imediato e em outro caso o banco exigir um certo relacionamento.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Nov 29, 2012 8:59 am
nfbcm,

Qual produto exatamente te ofereceram? Duvido haver algum q pague 10%a.a. só com renda fixa. Se parte será alocado em renda variável, então o risco de se perder dinheiro tb existe.

Quanto ao seguro de vida, vc quer segurar a quem? Tem filhos, esposa? Pais q dependam de você?
Se é só vc e mais ninguém, vale mais um seguro por invalidez, caso vc sofra algum acidente e não possa trabalhar. Agora, se o dinheiro só sai se vc morrer e vc não tem pra quem deixar, acho bobagem contratar.

nfbcm Mensagens: 204
Qui Nov 29, 2012 10:56 am
Então foi oferecido o Vida Personnalite a cobertura é essa que segue, ele simulou com uma contribuição de 174,44 sendo que desse valor 162,00 vai para o fundo o resto e para o seguro.
Garantias Capitais Segurados (R$)
MORTE 158.434,95
MORTE ACIDENTAL 158.434,95
INVALIDEZ PERMANENTE POR ACIDENTE 316.869,91
ASSISTÊNCIA FUNERAL 3.000,00
Vida em Vida após 65 anos de idade 158.434,75
* Valor estimado com taxa de juros de 10% a.a. e mantida a programação das contribuições.
Pagamento Mensal: 174,44

Aledns Mensagens: 1168
Qui Nov 29, 2012 11:01 am
Eu fiz um parecido também. Se vacilar é o mesmo. É uma forma de juntar um $$$, mas eu fiz mais para mais pra frente cobrar algo do gerente.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Nov 29, 2012 11:59 am
Então, nfbcm,

Eu pessoalmente não acho q vale a pena. O simulação foi feita com rendimento de 10%aa, o que é muito alto para os padrões de juros atuais. Mesmo q os juros subam um pouco no futuro para controlar a inflação, ainda duvido q atinjam 10%aa líquidos.

Primeiro lugar: o q vc pretende com esse dinheiro? O quanto vc pode investir? Qual a sua resistência a riscos? Dependendo dessas respostas, podemos indicar muitos outros produtos muito mais interessantes q esses fundos e seguros caça-níqueis q os bancos grandes oferecem.

Não estou dizendo q são produtos ruins. Mas lembre-se q o gerente é funcionário do banco. Ele defende interesses do banco. E sendo gerente Personnalité pior ainda, pois sempre foi premissa deles não empurrar produtos pra cima do cliente como se faz no varejo.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Nov 29, 2012 12:33 pm
Esse produto está longe de ser vantajoso.

nfbcm Mensagens: 204
Qui Nov 29, 2012 12:57 pm
Então na verdade e uma previdência ...
Eu tenho perfil moderado, posso investir se tiver algum risco.
Voces podem sugerir algum produto da previdência do Personnalite?
Queria fazer uma previdência que e uma forma de você guardar algum dinheiro..
Eu principalmente tenho tendencia a gastar demais.. kkkkk





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes


Anúncio