Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 28, 2015 10:15 pm
@bigshot O meu gerente disse que não sabe até agora porque eu tenho isenção no Master. O cara tá me secando. Se o Itaú me isentar no Visa ele não vai nem dormir.rsrs

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 29, 2015 4:33 am
RicVix eu apostaria em algum erro no sistema, mas também não descarto que o seu gerente saiba o real motivo do banco te dar a isenção.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 29, 2015 7:07 am
A segunda hipótese é a mais provável @bigshot

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Dez 29, 2015 2:24 pm
Idem... Banco não costuma errar em favor do cliente...

Hehhehhehhehe

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Dez 30, 2015 10:38 am
Hoje, por acaso, passei em frente da minha ex agência Personnalite. Estava fechada, já sem a placa do Itaú e estavam desmontando tudo. Ou juntaram com outra agência que fica a uns 2km ou estão reduzindo mesmo as agências, já que ela ficava vazia a maior parte do tempo.

Att., imhotep

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 30, 2015 10:42 am
E a agência ficar vazia a maior parte do tempo, liberando seu pessoal para render bem não era o objetivo das agências próprias Personalité?

Isso mostra como o conceito de segmentação ficou reduzido ao marketing não é?

Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Dez 30, 2015 11:12 am
Talvez isso esteja ligado também ao mais novo Personnalite digital: transferência do atendimento para uma central de telemarketing -> redução de clientes e funcionários (demissão de pessoal!!!!) das agências físicas -> fechamento de agências -> itau ganhando o mesmo (pois as tarifas se mantém) e reduzindo seus custos e a qualidade dos serviços.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Dez 30, 2015 11:34 am
Só nesse ano eu vi umas 6 agências (varejo em sua maioria) sendo fechadas.
O Itaú realmente está colocando em prática a ideia de reduzir em quase 50% suas agências ao longo dos próximos anos.

Vai virar tudo digital.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Dez 30, 2015 1:13 pm
Se o atendimento digital funcionar de fato e não precisarmos mais ir à agência, ótimo. O ideal seria reduzir os custos pro cliente também, como o Prime Digital que a cesta é um pouco mais barata, mas não deixa de ser mais conveniente, o que já é um benefício.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qua Dez 30, 2015 2:47 pm
Em um país como nosso que os bancos lucram absurdamente e cobram juros exorbitantes, pagar cesta de " serviços " chega ser uma piada. Já estou em processo de migração para o Iconta que me atende e me autoriza a fazer os mesmos serviços que o Uniclass.....Personalite. Tem que gosta de pagar R$ 60,00 para tomar café com gerente e ouvir indicações de produtos que são bons para o banco. Falta educação financeira para a maioria. Estamos bem atrasados e esperar que gerente de banco que mal sabe fazer uma transferência internacional indique oque é melhor para sua saúde financeira comprova muito bem isso.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio