Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Dez 03, 2016 11:17 pm
Eu também não uso @Carolliberato, mas me sinto em desvantagem tendo uma taxa tão alta.
Eu não deixo dinheiro em conta corrente, às vezes faço transferência, esqueço de repor e isso me prejudica. Quando lembro no próximo dia, já foi. Se ao menos tivesse os 10 dias

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Dez 03, 2016 11:21 pm
Acho que não, tenho menos é tenho 10 dias no Personnalite e na iconta...

Abraços b

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Dez 03, 2016 11:24 pm
É conversando que se entende @Brunomachado, eu nunca conversei com minha gerente sobre isso, não tenho os 150k no Itaú e consegui a isenção da anuidade do cartão pelo volume de gastos.
Jeito tem pra tudo, só depende da boa vontade do gerente e do interesse.

Abraço

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Dez 03, 2016 11:28 pm
@regsteixeira pois é, quando eu era HSBC premier não era divulgado no site, mas com 80k já tinha 10 dias sem juros, e agora no bradesco vc pode ter 1MM que vc paga por um dia nele, fora os cartões platinum bradesco prime pontuam 1.3 e expiram em 24 meses kkkkkkk.... como tô no citigold já estou pesquisando sobre o Itaú kkkk

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Dez 03, 2016 11:29 pm
Bradesco é um lixo... Itau outro...

O que anda salvando é o Select...

Abraços.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Dez 03, 2016 11:32 pm
Rapaz, todo mundo fala bem desse Select. Vocês não sabem, mas eu fico aqui acompanhando o tópico há tempos, hahahaha.
Mais nem vou tentar nada lá, pelo menos por enquanto não.

Abraço

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Dez 03, 2016 11:35 pm
Atualmente é o que eu indico...

Abraços.

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Dez 03, 2016 11:49 pm
O problema do SELECT é poucas agências e a questão dos 30k sempre investidos, aqui em Brasília estamos indo pra 5 milhões de habitantes e so tem 2 agências entendem ?! E as duas são na capital, 500m do planalto, por isso pelo menos aqui enfrenta resistência e como tem o BRB ( banco publico do governo de Brasília ) que é imbatível em crédito consignado para funcionário público, o personnalité é o preferido da alta renda aqui, grande parte vindo do bankboston que era forte aqui por causa das embaixadas

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Dez 03, 2016 11:55 pm
@regsteixeira kkkk eu nunca uso.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Dez 03, 2016 11:59 pm
Conforme eu disse, acabo usando em algumas situações especiais, quando esqueço de repor na conta corrente.
Agora dá pra entrar no Select com 30k de investimento? Acho que eles são mais rigorosos que o Itaú nessa questão de segmento.

Abraço





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Anúncio