Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Jan 19, 2016 7:09 pm
Quando eu tinha o meu Master e visa com anuidade gratuita para sempre vinha como o bigshot mostrou...

Agora não vem vem mais nada pq cancelaram o cartão... Hehhehehehehe

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Jan 23, 2016 11:23 am
Aos clientes mais antigos, a renda mínima exigida era de 7k, depois passou pra 10k e supostamente em um futuro próximo essa renda mínima irá aumentar.
Como fica o cliente que está no segmento e não tem mais a renda compatível? No passado, não sei hoje em dia, no BB eu era obrigado a atualizar minha renda anual, caso contrário, minha linha de crédito era retirada.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jan 23, 2016 11:31 am
regsteixeira na minha opnião? O banco irá dificultar a isenção da mensalidade da conta, para que tem menos de R$100k ou R$150k aplicados forçar o cliente a fazer o downgrade da conta. Outra coisa é como você falou, diminir o crédito que o cliente tem, forçando ele a ir para outro banco.
Uma vez a conta aberta para o banco encerrar unilateralmente é complicado.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Jan 23, 2016 11:40 am
Se eu me lembro bem, essa atualização na renda do Personnalité de 7k para 10k foi para dar espaço ao Uniclass, hoje em 5k.
A verdade é que cada banco tem uma maneira diferente de pensar e um único objetivo, lucrar.
Acredito que manter esses clientes que pagam a cesta também seja importante, até porque o país está longe de ter algo diferente disso.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sáb Jan 23, 2016 2:44 pm
Olha, francamente... já estou no Personnalité e no Prime, e mesmo que eu venha não ter a renda ou não movimentar uma dessas contas, para o banco me tirar do segmento vai ser muito difícil.

Não conseguirão, sem antes enfrentar uma longa e desgastante batalha judicial, com um exército de advogados entrando com recurso várias vezes acaso as decisões forem desfavoráveis a mim, até chegar ao supremo tribunal federal, para que a suprema côrte julgue se eu fico ou saio do segmento.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Jan 23, 2016 3:24 pm
Sou procurador de um amigo, fui registrar a procuração e a gerente do Prime pediu um comprovante de renda para atualizar a renda que estava desde 2012 desatualizada e eu falei q ele tava no exterior morando lá... Ai ela falou que teria que fazer um downgrade... Como ele já ia fechar eu falei q a conta seria encerrada e encerrei...

Mas no prime se a gerente tiver má vontade e querer atualizar a renda pode rolar isso...


Mas se bater o pé não devem fazer nada... Até pq teriam que resgatar os fundos para reaplicar.. Pagar ir... Complexo pra obrigar...

Abraços.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sáb Jan 23, 2016 4:10 pm
Não sei como o Prime faria downgrade na minha conta.

Minha agência Prime é exclusiva que nem as agências Personnalité.
Não é "espaço" Prime como na maioria, que tem outra agência vinculada ou pelo menos no mesmo local.

A conta é da agência... teriam que jogar a conta para outra agência que eu não me relaciono, que eu não escolhi nem iria escolher.
Acho que seria bem complicado fazer isso. De todo modo, se fizessem, eu travaria batalha e moveria céus e terras.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jan 23, 2016 4:51 pm
Achou difícil downgrade no Prime e Personnalite por ser agências exclusivas. No Van Gogh eu não duvidaria.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Jan 23, 2016 5:46 pm
Até pq teria que assinar o encerramento e a abertura da conta.. Só não assinar... Fechar na marra não iriam fechar...

Muito papo, pressão...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 25, 2016 1:08 am
O aplicativo do Personnalite não esta abrindo. Será que é porque estou nos Estados Unidos e o IP é internacional @bigshot
Abriu. É bug mesmo, para variar.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio