É assim mesmo.
A maioria aqui têm decepções para contar.
Itaú Personnalité
- RicVix Mensagens: 4524
Sou cliente da mesma agência e tudo funciona tranquilo para mim lá. É muito relativo. Tenho um bom gerente e suas assistentes são bem eficientes. Tive sorte.
- prioritytravel Mensagens: 165
Sendo bem honesto. O Personnalite digital e muito bom! O Gerente responde tudo que Preciso em menos de 30 minutos. No Internet Banking tem a opcao de "fale com seu gerente" ou vc pode mandar um SMS ou ligar para ele. Eh bem mais ágil.
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- Ajudante Mensagens: 18088
Olá dscbhz,
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;
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- bigshot Mensagens: 3415
Pessoal me diz uma coisa, eu quase nunca procuro meu gerente, mas eu queria entender com vocês, quais os tipos de demanda que vocês mais precisam junto a gerência e qual a maior dificuldade que vocês tem come eles?
- RicVix Mensagens: 4524
Fui negociar um seguro de apartamento e a simulação do gerente ficou menor que no site. Tive um problema no DDA de terceiros e o gerente administrativo me ligou para resolver. Enfim. Eu não troco. No BB Estilo eu falo com minha gerente por chat e presencialmente também. No Itaú se for necessário eu vou lá e sempre sou bem atendido e tenho as minhas demandas resolvidas né @bigshot @LMBJR
- bigshot Mensagens: 3415
@RicVix eu não uso DDA então não tenho base para comentar. O máximo que eu utilizo é debito automático.
- imhotep Mensagens: 1885
Como funciona o DDA? Só aparece a previsão do boleto no IB ou já cai como débito automático?
Eu só ligo pra gerente pra eventualmente resolver algum débito irregular da conta ou no cartão e eventualmente pra algum seguro de viagem. Ou, no pouco dinheiro que deixo investido, pra resolver as datas de aplicação, taxas, etc. Mas faço tudo por email. Difícil eu ir na agência e ligar pro gerente também só em caso excepcional. Minha dificuldade foi o azar de pegar a modalidade digital e o gerente nunca me retornar. É a velha máxima: banco é gerente.
Att., imhotep
Eu só ligo pra gerente pra eventualmente resolver algum débito irregular da conta ou no cartão e eventualmente pra algum seguro de viagem. Ou, no pouco dinheiro que deixo investido, pra resolver as datas de aplicação, taxas, etc. Mas faço tudo por email. Difícil eu ir na agência e ligar pro gerente também só em caso excepcional. Minha dificuldade foi o azar de pegar a modalidade digital e o gerente nunca me retornar. É a velha máxima: banco é gerente.
Att., imhotep
- RicVix Mensagens: 4524
Tenho o DDA para débito automático de minhas contas e de terceiros. Tive problemas no débito automático do meu celular e resolvi com o gerente. Não abro mão do atendimento presencial. Cada caso é um caso.
- Apaixonante Mensagens: 81
O problema que venho enfrentando e que semana passada depositei alguns cheques de clientes meu na conta (minha própria agencia) e teve dois cheques que voltaram por motivo 11 e por telefone ligando la desde sexta me informaram que não sei porque raios não estão conseguindo reapresentar os cheques que são do próprio itau porem (varejo) e que o gerente iria me ligar para me dar mais esclarecimentos sexta ontem liguei e estou na espera do retorno e hoje liguei e ate agora também estou a espera de retorno estou decepcionado por o banco que se diz feito para você não conseguir resolver algo tão simples
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