Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Ago 12, 2012 6:17 pm
Vamos focar no assunto do tópico pessoal. Há outros tópicos mais apropriados. Mas adiantando:

IR você vai declarar o que ganhou. Se o seu gasto ficar maior, lógico que haverá problemas. Portanto, sugiro que vão com calma. :)

vovonel Mensagens: 23
Dom Ago 12, 2012 6:24 pm
Tranquilo Coka. Postei isso aqui pq não achei outro lugar. Sugiro um tópico sobre esse assunto mesmo pq muita gente aqui usa desse artifício do Pague Contas justificando tirar essas dúvidas. Fica a dica! :)

nfbcm Mensagens: 204
Dom Ago 12, 2012 9:01 pm
@coka a agencia é me Porto Alegre RS
Vou dar uma sondada e ver se consigo uma capa pra vc, pq meu gerente falou que ele tinha uma guardada la, que as capas nao estao vindo mais :cry:
E você, vai trocar de agencia??
Falei com ele sobre o limite do CC Personnalite de 2K e ele disse que é por segurança ???? procede??
Falou que a hora que chegar ele coloca outro limite... vamos ver neh...
Quanto ao CC do varejo vou aguardar ate a prox anuidade, se me isentarem eu continuo se nao eu cancelo...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Ago 13, 2012 9:10 am
Me passa o número da agência, que minha gerente também vai tentar o contato com eles. Assim é você pressionando de um lado e ela do outro! :mrgreen:

Quanto aos limites, eles aumentam sim quando chegam, apenas lembre-se de cobrá-los. ;)

viniciusbb Mensagens: 915
Seg Ago 13, 2012 2:49 pm
Só vou fazer um comentário sobre o IR... no sistema no BC, todo pague contas aparece como crédito rotativo (e não à vista), então acho que não dará problemas não! Mas claro, sem exageros!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Ago 13, 2012 3:00 pm
Toda a certeza, a cautela e dosagem é os pilares para não haver problemas, tanto com a Receita como com o banco. ;)

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Seg Ago 13, 2012 4:42 pm
Amigo Coka! venho acompanhando esse tópico há semanas e li tudo desde o começo, assim como varios aqui tambem gostaria de abrir uma conta no Personallité, tenho conta no itau normal desde 12/2002 e nem sempre movimentei ela.

A partir de jan desse ano meu salario na empresa aumentou consideravelmente, e já ultrapassa com folga o que eles pedem para se enquadrar no segmento, porem em 2006 eu tinha uma pequena empresa de projetos com um sócio que me passou a perna e na época furtou alguns cheques meus e distribuiu na praça com a minha assinatura e sumiu, eu fiquei com o prejuízo e entrei na justiça para reaver meu crédito, levou mais de 4 anos para ter uma audiencia e ele foi condenado a me pagar tudo, ja estou recebendo os dividendos porem meu nome não saiu ainda do Serasa por um unico cheque que vem a vencer agora dia 21.

Minha noiva é medica e tem conta no HSBC Premier que ela gosta muito por sinal, o gerente me conhece e ja sabendo de toda a situação me ofereceu conta lá assim que meu nome estiver ok. Será que tento abrir no Personallité ou vou para o HSBC mesmo, minha noiva tem limites baixos tanto em cartoes quento em limites tem conta la ha mais de 2 anos porem ela nao tem interesse de aumentar e nem eles de ofertar. E ela ganha super bem.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Ago 13, 2012 5:25 pm
@MutekiGeek: Bem-vindo ao fórum!

Limites altos é com o Personnalité mesmo! Ainda mais se desejar milhas, através do pague contas. ;)

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Seg Ago 13, 2012 5:44 pm
@ Coka obrigado cara, acompanhei sua saga ate a abertura da conta e esta me incentivando muito! :D

Mais tenho algumas duvidas:

- Antes de abrir a conta ligo para a agencia e marco uma visita ou apareço la ja com todos os docs necessarios?

- È verdade esse negocio de Score do Serasa? me disseram que mesmo com nome limpo os bancos consultam historico e negam credito mesmo que sua renda seja alta.
- Estou querendo financiar um veiculo, tenha mais de 30% da entrada porem nao sei se é uma boa comentar isso antes da abertura da conta?

Voces poderiam me ajudar com essas informações?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio