Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Abr 09, 2016 3:57 pm
Tem algum fundo de resgate automático?

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Abr 09, 2016 4:01 pm
Sofisa, cdb com liquidez diária, 100% CDI e com resgate automático se não me falha a memória
Ted gratuito 100% pela internet, aceita pagamento de conta pelo site e app do celular e se não me falha a memória tem débito automático... Pra reserva de emergência é a melhor opção...

Compromissada é bom pra, recebeu dia 1 e quer segurar até o dia 15 pra pagar o cartão...

Abraços.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 09, 2016 6:00 pm
Não conheço o banco Sofisa mas se ele ofertar isso tudo merece uma olhadela @alexandrerj. Valeu a dica

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Abr 09, 2016 6:07 pm
Eh um banco considerado de segunda linha mas completamente funcional, tudo por internet... Com ótimos fundamentos e balanços excelentes... Pra deixar a grana com liquidez diária até o limite do fgc é uma opção muito boa...

Tem cdb com liquidez no vencimento que paga um pouco mais... Vale conferir no site deles...

So nao tem cartão de débito, crédito e cheque... E não recebe depósito de cheque nem transferencia se não for pro próprio... É mais pra investimento mesmo...

Abraços.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Abr 12, 2016 9:39 pm
Pessoal, ao acessar o IB agora, me deparei com a seguinte mensagem. "O contrato do seu cartão de crédito será alterado a partir de 25/04/2016"

Liguei na central e disseram que não tem essa informação no sistema sobre essa alteração, que é para eu confirmar com a minha gerente.

Pergunto, qual será a surpresa dessa vez?

Abs.

Editado

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Abr 12, 2016 10:00 pm
Como apareceu esta mensagem. Em que local? Você tem isenção? @regsteixeira

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Abr 12, 2016 10:17 pm
Surpresa boa que não será, aposto!!!

Abraços.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Abr 12, 2016 10:21 pm
Tenho isenção sim, pelo menos tinha né, vamos aguardar para ver se é isso @RicVix @alexandrerj

Imagem

Editado

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Abr 12, 2016 10:45 pm
Estou desconfiado que é aquelas mensagens que aparece igual no pacote da cesta de serviços, eles alteram alguma cláusula e disponibiliza essa mensagem, deveriam ser mais específicos. Vamos ver se mais alguém vai aparecer.

Abraço.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio