Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 18, 2015 10:11 am
@LMBJR pode ser, porque hj em dia muitos clientes viajam e querem/precisam acessar suas contas em viagens.

yureco Mensagens: 2490
Qua Nov 18, 2015 10:46 am
Usei token (chaveiro) em NY 2 anos atrás.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 18, 2015 11:09 am
O chaveiro ele gera aletorio, sem fazer vinculo com data e hora.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Nov 18, 2015 5:35 pm
O chaveiro funciona em qualquer lugar, só o iToken no aplicativo que não. Passei sufoco com o Itaú há alguns anos nos EUA, a sorte é que minha esposa ainda usava o cartão de códigos e conseguimos acessar a conta dela. Já a chave de segurança no app do Bradesco funciona perfeitamente lá fora.

stewie Mensagens: 232
Qua Nov 18, 2015 6:57 pm
Já é o segundo dia em que tento pagar um boleto pelo IB e a operção é bloqueada com uma mensagem dizendo que está "em análise", e que preciso confirmar através do bankfone.
Nunca vi isso e não faz sentido algum! Liguei e reclamei com atendente e ela me disse que isso acontece quando o pagamento é fora do padrão do cliente. Rebati dizendo que o pagamento é o mesmo que faço todos os meses, com valores próximos, então não convence.
Ridículo isso! Itaú voltando ao passado: agora você confirma a operação na internet pelo telefone... :lol:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Nov 18, 2015 6:59 pm
@stewie daqui a pouco após confirmar a operação de internet no telefone você vai precisar mandar uma carta registrada com Aviso de Recebimento e por fim, ir até o gerente com requerimento em 3 vias e firma reconhecida...

E querem que confie 100% no digital...

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Nov 18, 2015 11:16 pm
Surreal abolir o chaveiro token.. Ao menos deveriam manter aqueles cartões horríveis, pelo menos eh algo físico que em último caso pode ser usado...

Lamentavel... O token da minha mãe vencerá em dez... Recebi email informando... O meu por sorte venceu esse ano e agora acho que ainda tenho uns 2 ou 3 anos pela frente...

Mas é tosco não ter o chaveiro... Até pq a maioria talvez nem ligue em querer mas acho q deveria ter pra quem prefere ter uma outra opção...

Abracos.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Nov 18, 2015 11:53 pm
O Santander já é o contrário. Não tem token digital (só de cartão) e não tem biometria. Parece que você voltou para o final dos anos 90. Mas concordo, abolir o chaveiro é só mais uma forma de cortar gastos para o banco.

Att., imhotep

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Nov 19, 2015 7:41 am
@imhotep O Santander vai adotar a biometria. O caixas eletrônicos já estão sendo substituídos. Uma vez eu vi uma pessoa tendo que cadastrar a digital, eu acho que está sendo feito aos poucos. Quanto ao SMS, tenho recebido confirmação através de token por SMS para transações.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Nov 19, 2015 9:24 am
Bacana, Lincolns,

Já passou da hora de o Santander evoluir...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio