Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
malbp Mensagens: 166
Seg Out 06, 2014 8:17 pm
Estou pensando em migrar minha conta do Van gogh para o personalize pois me estresses com a gerente! Ao pessoal que já possui conta, o personalize seria a melhor opção?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Out 06, 2014 8:35 pm
Vai depender do que você tinha no Van Gogh e o que pretende no Personnalité. Cartões, investimentos etc.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 07, 2014 5:16 pm
Olá NandaRonsoni,

Pedimos que os comentários aqui sejam úteis e pertinentes, não simplesmente risadas. Já avisamos mais de uma vez sobre isso.

renatocarneiro Mensagens: 9
Seg Out 13, 2014 10:52 pm
Pessoal, vejo muitos falando em taxas e cestas. Acho estranho pois nunca paguei taxa (conta aberta pela empresa), nem ni Personnalité nem no cartão.

Tenho amiga gerente do Bradesco que me arrumou 1 Master Black e 1 Visa Infinite. Estou com eles há mais de 3 anos e sempre que vem mensalidade, ligo lá e eles tiram. O Visa até que gasto bem mas o Master Black nao gasto nem 1.000 por mês e mesmo assim sempre tiram 100%

OBS: Pelo itaú não consegui por causa de renda e má vontade da Gerente, já que pelo Bradesco consegui. Minha amiga disse que os gerentes podem fazer certas "manobras" pra conseguir o cartão pra quem quiserem.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Out 13, 2014 11:08 pm
@renatocarneiro,

Não tem mistério, vc tem o q muitos querem - convênio com sua empresa e amigos dentro do banco.

Assim é realmente simples ter isenção de tarifas.

Em resumo: relacionamento.

jpm1980 Mensagens: 20
Seg Out 13, 2014 11:40 pm
Pessoal, boa noite.

Minha conta varejo foi migrada para o personnalite, conforme eu ja havia postado anteriormente.
A gerente é muito simpatica e pro ativa...de inicio estou gostando...fui ate a agencia e realmente é muito bonita. Achei que minha conta nao seria migrada..mas depois de uns 17 dias tudo deu certo.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Out 14, 2014 12:13 pm
E cadê o Feehmolina com a migração da conta???

DrNunes Mensagens: 28
Qua Out 15, 2014 1:59 pm
O Personnalité também usa a biometria, ou ela somente é usada no varejo e no Uniclass?
Apesar da praticidade(quando funciona), acho um pouco invasivo.

ELIMA Mensagens: 127
Qua Out 15, 2014 2:49 pm
No Personnalité também se utiliza esse recurso, porém a partir de um determinado horário alguns caixas só funcionam com o cartão, caso a pessoa não seja correntista fica impossível de fazer deposito.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio