Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
mrhizzo Mensagens: 794
Dom Mai 13, 2012 6:43 pm
Eu acho uma piada isso de enviar com um limite baixo por segurança. Aliás, acho que nem mesmo se sustenta como argumento, mas tudo bem.

As chances de se aumentar devem ser de 99%, pois se você está num segmento de "alta renda", não condiz ter um cartão com limite baixo. Os outros segmentos não teriam razão de existir.

Mas enfim...

dt2012 Mensagens: 577
Dom Mai 13, 2012 8:44 pm
Concordo que não é condizente segmento de alta renda com limite relativamente baixo no cartão. Porém, para a instituição financeira, talvez faça a diferença entre comprovar a renda por movimentação bancária (critério subjetivo) e mediante contra-cheque (critério objetivo), única justificativa plausível para o fato ocorrido.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 13, 2012 9:47 pm
É, é a esperança no fim do túnel. Não vou ligar amanhã para o Personnalité para já encher o saco mas com certeza vou perguntar na entrega do kit bancário.

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Mai 13, 2012 10:56 pm
O dt2012 disse tudo, coka... o extrato bancario é valido no Personnalite, a gerente aceitou, mas tem que ver como a área de crédito fez a análise
desses documentos. Qual a porcentagem dos valores creditados que eles consideraram. Visto que os bancos estão preocupados com lavagem de dinheiro. Eles não querem ver os nomes de suas instituições envolvidas em lavagem. Por isso, te escrevi. Se o Itau vier com limites conservadores, não desanime. Isso é temporário. Logo eles dobram, triplicam os limites. Isso te escrevo por experiencia propria.

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Mai 13, 2012 11:27 pm
Coka. O mais dificil você ja conseguiu. Limites é de menos. É so vc movimentar bem a conta. No varejo me deram um limite de 2.000 no Gold e hoje está muito mais que isso. A gerente falou que a cada mes eu posso ligar pra ela que ela aumenta pra mim ate chegar num limite bom. Ja estou com 9.400, mas pra mim nem compensa usar esse cartão. Ja No platinum estou com 10.000 e creio que agora no prime eles possam da uma subida legal se realmente eles me derem o infinite.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 14, 2012 12:15 am
É, tem razão. Mesmo assim vou citar que tenho mais limite no cartão do varejo para ver o que ela vai falar.

Vlw rogeriojp e anjopp30!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 14, 2012 10:12 am
O cartão foi para "transporte" com data de 11/05. :?

O bom que a data de chegada prevista adiantou para 19/05. O ruim que é um sábado e só vou pegá-lo na segunda mesmo, dia 21. :P

O talão de cheques e folhetos vão junto dos cartões ou cada um chega separado e a gerente que une o kit?!

dt2012 Mensagens: 577
Seg Mai 14, 2012 10:24 am
O kit contém o material explicativo, cartão e porta-cheques e porta-cartões. Tudo dentro de uma caixa branca/dourada.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 14, 2012 10:40 am
Tomara que este porta-cheques em couro venha no meu kit também, senão vou gastar mais trintinha e comprar no ML. :lol:

Os cartões, chegando na agência, é porque os talões já chegaram também né?! Afinal, os cartões precisam ser confeccionados e o talão seria, em teoria, mais fácil de imprimir.

dt2012 Mensagens: 577
Seg Mai 14, 2012 10:51 am
O mais demorado são os cartões.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio