Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Mai 16, 2012 12:36 pm
pegou o numero da conta!?

antigo arthur
AlexandreFlu Mensagens: 36
Qua Mai 16, 2012 2:50 pm
Estou um pouco preocupado com o envio do meu cartão Master Platinum.

Era co-titular da conta então os pontos não vinham em meu nome, mas como sempre movimentei a conta sozinho, passei a ser o único titular no dia 11/5/12.

Na página do BL o cartão aparece como "Cartão solicitado: PERSONNALITE MULT MASTERCARD G"
Esse G que me deixa preocupado. Seria um Gold e não o Platinum? Fiz o pedido do Master Black e a atendente informou que todos os cartões do banco são Platinum e que o Black e Infinity teria que ser oferecido pela central do cartão... (pelo menos não haveria espaço para o gold).
Lembro-me que peguei uma segunda-via do cartão de crédito em apenas 2 dias na agência.

Ainda não está na área de confecção e o pedido foi dia 14/5... Ou seja, está demorando...

Enquanto isso, aguardo o Credicard Exclusive Platinum(2pts), o Diners Exclusive internacional (1,5pts). Ambos sairiam de graça a primeira anuidade. Vou cancelar um CredicardCashBackGold e estou pedindo o Santander Dufry(principalmente pelo pague contas).

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Mai 16, 2012 3:01 pm
Vem escrito assim mesmo, "Gold". Mais te dou toda a certeza que é Platinum. Essa designação é apenas para o pedido/nome, coisas internas do banco!

antigo arthur
dt2012 Mensagens: 577
Qua Mai 16, 2012 3:07 pm
Confirmo também, pois comigo aparecia a expressão "Personnalité Visa Gold" e o cartão que chegou é Platinum.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Mai 16, 2012 3:25 pm
Assino embaixo disto também !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 16, 2012 5:54 pm
Vou assinar em baixo disto também (amanhã).

Marquei a retirada com a gerente para amanhã do kit e migração completa da conta. Vou para SP e aproveito o caminho.

E ter aquela conversinha sobre limites, né?! :twisted: :twisted:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 16, 2012 6:38 pm
O meu Platinum puro acabou de dar um upgrade de limites aqui (4x o que tinha antes). Efeito Personnalité?! :?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Mai 16, 2012 7:33 pm
Vc conseguiu o número da conta Coka?

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 16, 2012 7:38 pm
Consegui nada. Ela me atendeu no celular mas estava no trânsito. Falei que era o coka e ela: Seu kit já chegou. Daí combinamos de amanhã retirar, pois vou para SP e é meio que caminho da roça.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Mai 16, 2012 7:59 pm
Pois é. Me manda seu messenger para te add!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio