Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Levibf Mensagens: 329
Qui Jan 31, 2013 6:42 pm
Mandei comprovante de renda sim.

Ainda não, estou começando a acumular agora, só me formei a 2 anos, e agora que estou pensando em economizar :D

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Jan 31, 2013 6:50 pm
Se tratando de Itaú e que você não tinha grandes investimentos, fiquei surpreso (de forma positiva) com o processo tranquilo e resolvido por e-mail.

Normalmente só vejo essa boa vontade em agências novas ou clientes com $$$$$$$ na conta.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Jan 31, 2013 6:55 pm
Tb fiquei abismado com a rapidez e praticidade... parece ate outro banco. rs

Levibf Mensagens: 329
Qui Jan 31, 2013 6:56 pm
Pois é, só tenho investido uns 30K (Ações e RF), tenho seguro, consorcio e cartão de crédito.

Fazia aquele esquema de pagar um cartão com o outro, tenho o Credicard Exclusive Platinum que da 2,0 milhas por dólar e o Itaú Platinum. Aí tinha um gasto de uns 9K por mês no cartão do Itaú.

Agora eu queria saber, dá pra fazer o mesmo esquema do pague contas no BB? Pq só tenho conta no Itaú (que acabou com isso) e no BB.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Jan 31, 2013 7:04 pm
To desesperado atras de outro cartão. Eu sei que o BB Smiles pontua no pague contas, mas ao que parece, é muito fraco pra conceder limites. Eu confesso que ainda não sei pra onde correr.

O Itau ta tirando o sono de todos nós... tubarões das milhas. hahuahauha

Levibf Mensagens: 329
Qui Jan 31, 2013 7:38 pm
Pois é, eu pedi um BB Platinum mas o gerente disse que só conseguiria o limite entre 3k e 5k no máximo, ou seja, quase nada pra quem estava acostumado com o Itaú.

Ainda estou esperando chegar o cartão do BB, nunca fiz lá o pague contas, ainda vou começar do zero os testes. hehehehe

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Jan 31, 2013 8:58 pm
Platinum com limite de 3 ou 5k? Nem precisa ser Platinum...um International simples serve...

5k ou 10k devia ser o limite mínimo pra ter Platinum...

Levibf Mensagens: 329
Qui Jan 31, 2013 9:04 pm
Pois é, também acho. Agora BB é foda pra dar crédito. No meu primeiro itaú o simples era quase isso.

andrepli Mensagens: 53
Sex Fev 01, 2013 7:27 am
@CodeRJ com 30K de investimentos já da para abrir conta, não precisa ser necessáriamente em agencia nova.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 01, 2013 9:10 am
Concordo Imhotep.

@Andrepli, sei que o critério varia de agência para agência e sempre soube que agência nova tudo era mais fácil devido a sede para captar novos clientes, com isso os requisitos ficam de lado. No entanto encontrando um gerente mais azedo ele leva ao pé da letra 10k de renda ou 100k de investimentos.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio