Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 25, 2012 10:35 am
Acho que vou fechar a do Bradesco, se bem que não pago tarifa lá. BB pago uma micharia: R$ 4,80.

Problema não é nem o custo e sim a quantidade mesmo de contas. Meus cartões aumentaram muito nos últimos tempos, vou começar a passar o corte neles.

ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Mai 25, 2012 6:09 pm
Coka,

Tb não gosto de ter muita conta. Hj estou com BB, CEF, Santander e Personnalité.

Mês que vem faço a portabilidade de meu financ. imobiliário da CEF para o BB e depois fecho a CEF. Assim, o BB fica com minha conta-salário, as taxas vão no chão por causa disso, meu financiamento fica lá (servidor publico federal0 e a gência é ao lado do trabalho e não é cheia. Sempre que precuiso consigo falar com o gerente.

O Personnalité tenho há 10 anos, mas sou cliente do ITAU desde 1987, e isso ajuda bastante na hora de negociar as coisas.

Já o Santander é conveniente para mim. Tenho um limite razoável, o pague contas é o mais barato e a minha agência tb é do lado do trabalho.
Devo ficar com as três contas, apesar de prefirir ficar com 02, mas o pague contas barato do Santander e meu tempo de ITAU dificultam a minha decisão de largar qualquer um deles.

sidrac15 Mensagens: 272
Sex Mai 25, 2012 11:18 pm
Esse ano quero fechar minha conta no bb, desde 98, enquanto Itaú e Bradesco os limites são altos no bb nem m implorando eles aumentam...

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Mai 25, 2012 11:50 pm
Eu estou com 3 contas. BB, Bradesco e Itau. To numa indecisao danada em qual fechar. O que me prende no BB é que sou cliente desde 1992, mas minha conta esta parada la e nao pago 1 centavo de tarifas. Gosto do Itau e agora cosegui migrar pra o Prime. Meus investimentos hoje estão meio a meio no bradesco e itaú, no BB so tenho 12 reais de saldo e nao coloco nem 1 centavo a mais la.

Ja cartões vou mandar pra o espaço o BB Platinum e Amex Gold Card. Vou ficar com Itaucard e Bradesco Platinum.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 26, 2012 11:54 am
Que tal um tópico sobre isto?! Assim não poluímos aqui.

E lá discutiremos sobre estas portabilidades, taxas, comparações...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 26, 2012 12:28 pm
Em tempo, ontem falei com minha gerente e a mesma disse que iria tentar com uma agência o kit de boas vindas antes de eu ligar ao 0800 e pediu para não fazer reclamação da agência, senão ia complicar as coisas lá. :P

Ficou de me retornar na segunda sobre isto. E sobre o cheque, ela confirmou que foi pago na boca do caixa e, caso desejasse fazer a reclamação, era para falar que o problema foi na agência X e não na que tenho conta.

Pelo jeito as reclamações no Personnalité são levadas à sério! Gostei. :)

Ah, peguei o colar e pulseira de presente nas compras do cartão. Até que são bonitinhos.

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Mai 26, 2012 11:46 pm
Pelo menos as reclamações metem medo nos gerentes do personnalite, porque no varejo é mesmo que nada.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 27, 2012 12:02 am
Realmente. Acho que devem perder pontos preciosos quando há reclamação.

Schincariol Mensagens: 212
Dom Mai 27, 2012 11:16 pm
No começo do ano, minha gerente antiga me ligou dizendo que tinha feito por engano um seguro de vida em meu nome e que cancelaria o mesmo. No entanto, após um mês e uma cobrança não autorizada nada tinha sido feito! Nisso, ligo na agência e a mesma estava de férias e expliquei a situação para a substituta que nada fez também. Então, depois de 3 meses resolvi cancelar o seguro eu mesmo ligando na central e solicitando o estorno do valor! Como também não ia deixar barato abri uma reclamação do ocorrido e da obrigação de me devolverem até os centavos! =) Só sei que após tudo resolvido nunca mais vi essa gerente lá na agência e nem sua substituta.

Enfim, esse foi o único problema que tive com o Personnalité até hoje. Mas o que me intriga até hoje foi como ela fez um seguro de vida no meu nome sem minha permissão (assinatura do contrato ou senha do IB). Picaretagem?

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Mai 28, 2012 2:01 am
Schincariol, que agencia é a sua??? Será que é igual a minha ex agencia e gerente???hehehehee...O meu ocorreu com um seguro residencial...Foi bem na época da greve dos bancários de 2011. Tinha ocorrido um débito de seguro residencial em meu nome e liguei perguntando. A ex=gerente me informou que tinham debitado na minha conta por engano, pois ela tinha um outro cliente com o mesmo nome que o meu. E que o valor debitado ia ser estornado. Passaram mais de duas semanas e nada. Mandei um e-mail a ela falando que ia mandar uma reclamação a Ouvidoria do Itau e ao BC. Logo recebo um e-mail dela informando que estava cancelando o seguro e depositando os valores que tinham sido debitados da minha conta.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio