Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Sáb Fev 23, 2013 1:14 pm
Como assim cara?! Que confusão hein.

O que eu já escutei de mais de uma pessoa, foi que o HSBC tinha uma falha no sistema ou algo do tipo que permitiu muita gente fazer lavagem de dinheiro usando esse banco. Da última vez que eu fiquei sabendo disso, um cara abriu conta na Caixa ou no BB e tentou fazer algo parecido. De imediato, chamaram a PF.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Fev 23, 2013 3:06 pm
Pessoalmente não me lembro de ter visto o plástico do Safra.

Sobre o HSBC, nsampaio, creio que foi coisa da agência isto.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Fev 23, 2013 6:10 pm
nsampaio escreveu:Não esquenta, Aledns. O Citi vai comprar o itaú e transformar o personnalité para o credicard personnalité (hahahahhahaha).
Não querendo estragar o romance dos outros, a minha experiência com o HSBC é, no mínimo, preocupante. Na época (não era cliente premier), eu recebia os talões pela agência. Certo dia, fui buscar os talões e me disseram que eu não podia retirá-los. Perguntei o porquê e o funcionário (meio sem graça) me disse que tiraram uma folha de cheque do talão e tentaram sacar da minha conta. Fiquei chateado e nunca mais voltei ao HSBC!!!!
Não sei como está hoje, mas tomem cuidado!!!
Aconteceu isso comigo tb, so que no Santander. Um caixa roubou uma folha e tentou sacar dinheiro. Fechei a conta na mesma hora, entrei na justiça e ganhei um trocado. Depois disso nunca mais passei perto das agencias do Santander.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Fev 23, 2013 8:29 pm
Eu tive problemas com cheques clonados no início deste ano. A instituição financeira (Sicredi) devolveu os valores e sustei todos as folhas e não peguei mais cheques.

Flaviosp Mensagens: 112
Dom Fev 24, 2013 1:00 am
Tive problema no Santander tudo que tinha na conta roubaram sorte que tinha uns 800,00 na mesma hora que reclamei o dinheiro foi devolvido, o atendente disse que usaram o dinheiro para pagamento de boletos.

Perdi a confiança no banco e encerrei a conta.

Na lembro qual banco era mais conheço uma senhora que perdeu 1milhão com a falencia do banco.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Fev 24, 2013 10:37 am
Nem brinca! Uma milha?!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Fev 24, 2013 12:20 pm
Acho que teria um treco. :lol:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Fev 24, 2013 1:06 pm
Por isto que investimentos é necessário ter MUITO cuidado onde coloca o dinheiro. Por vezes, uma diferença mínima de uma instituição para outra maior e mais estável, opto pela segunda.

nsampaio Mensagens: 494
Dom Fev 24, 2013 1:54 pm
Sobre esta questão dos bancos falirem, soube que um cliente do finado Bamerindus tinha até a venda do banco para o HSBC 800K investidos e, até hoje, ele não recebeu o dinheiro investido.
Infelizmente, os clientes Bamerindus estão lutando na justiça até hoje para receber o que tinha no banco.
Quem quiser tranquilidade para colocar grandes quantias investidas, os bancos públicos são a melhor medida. ;)
Também já houvi rumores que o HSBC Brasil tinha um sistema bancário (digamos assim) meio complicado, num passado recente. :(

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Fev 24, 2013 2:17 pm
O HSBC comprou a parte falida do Bamerindus, não?! Foi R$ 1,00 o valor da transação.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio