Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jul 29, 2015 1:45 pm
@Carolliberato e demais. Voltou a aparecer no IB à opção de remanejar os limites do cheque que especial/cartão de crédito. Tudo normal agora. Não sei o que houve para voltar. Gerente? Mais voltou.

Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Jul 29, 2015 11:01 pm
@RicVix Vai entender. No meu caso, ontem não estava disponível. Hoje ainda não olhei se voltou. E já aconteceu de no mesmo dia uma hora estar disponível e outra não.

Não creio que seja coisa de gerente, mas sim de sistema mesmo.

EdesioJR Mensagens: 14
Qui Jul 30, 2015 10:31 pm
Olá pessoal, algum de voces ja financiou veiculo no personnalite ? o credito e feito diretamente na conta do vendedor ou e na conta corrente do cliente pra dps o cliente pagar o vendedor ?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Jul 31, 2015 12:30 am
Já sim, Edesio.

O Itaú emite a carta de crédito e faz tudo direto com a concessionária - o dinheiro nem passa pela sua conta.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Jul 31, 2015 11:23 pm
O processo é bem rápido.

dibe Mensagens: 5
Seg Ago 03, 2015 12:02 am
Boa noite, pessoal

Sou novo aqui no fórum e achei sensacional a quantidade de informações relevantes por aqui. Parabéns aos organizadores.

Bom, vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida.

Recentemente fui mudar minha conta do Itaú de Uniclass para Personnalité e meu "futuro gerente" me informou que só poderia atualizar minha conta se trouxesse a conta de DIGITAL para a minha agência física de origem, aqui no RJ. Até aí ok, nem sabia que minha conta era digital e liguei para o Itaú pra fazer a mudança.

Mas depois de ligar pra minha "gerente digital" e bater muita boca (pois eu havia recebido um "prêmio" por ser digital), e, ao final, ela muito contrariada, disse que iria demorar "de 10 a 15 dias" pra voltar pra agencia física.

Liguei em seguida para o SAC e informaram que minha conta só voltaria a conta física dia 15/Agosto/15 por causa do "SISTEMA"

Meu "futuro gerente" me disse que achou o prazo muito longo.

Alguém já passou por situação semelhante??

Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 03, 2015 8:16 am
Geralmente demora sim. Lembro que no Prime uma vez me falaram que a migração poderia demorar até 2 semanas.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 03, 2015 8:18 am
Mais chato nisso é que o próprio banco deveria tomar todas as providências e não deixar para o cliente o ônus de realizar isso e enfrentar as vontades de gerentes.

Isso parece se repetir em todos os bancos e é absurdo

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Ago 03, 2015 10:54 am
Eu tive minha conta mudada para a conta digital agora no inicio de julho, assim que eu soube da mudança, liguei para a nova gerente dizendo alguns desaforos a ela, e que solicitava o retorno imediato para a minha agencia de origem, como sempre tinha sido, que eu não concordava com a mudança e que ela tinha sido feita sem a minha autorização. No dia seguinte tinha ocorrido a mudança.

dibe Mensagens: 5
Seg Ago 03, 2015 1:54 pm
Pois é @bigshot, não foi o que aconteceu comigo.

Agora, o gerente da agencia fisica não poderia transferir ou fazer essa transferencia pra mim?

Mas o que mais me chateou foi o fato da minha "gerente virtual" ter ficado quase 1 hora no telefone tentando me convencer a ficar na conta digital. No final, quando eu insisti em voltar a agencia física ela se mostrou bastante irritada, como se estivesse fazendo um favor. Afinal, quem é o cliente? Parece que temos mais deveres que direitos em banco.

Sinceramente, se nada for resolvido até o prazo estipulado e, como o Personnalite não está lá grandes coisas em termos de investimento, penso até em transferir minhas coisas pra outro banco. E a pergunta que vale 1 milhão de dólares é: QUAL? :shock: :mrgreen: Parece um beco sem saída!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio