Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
DeltaFLORIPA Mensagens: 18
Sáb Set 22, 2012 10:34 pm
Muteki,

Abri minha conta há 2, 3 meses no Personnalité. Pelo volume de investimentos não precisei comprovar nada. Mas com relação a ligação da gerente e a chegada do kit, te digo que aconteceu o mesmo comigo. A demora foi tanta que eu mesmo liguei para a agência e perguntei sobre, me informaram que meus cartões já estavam disponíveis, ao ir buscá-los a surpresa! Nada de kit ou algo do tipo, eu mesmo me dirigi ao caixa e solicitei meus cartões. Solicitei também meus talões e Token, se não os tivesse solicitado, provavelmente só teriam me entregue os cartões.

Então fica a dica, parece que não há mais esta história de kits ou de escolher número da conta. Vá você mesmo ao caixa e solicite tudo! Cartões, Talões e Token, caso contrário acho que você vai ficar sem!

Uma amiga também abriu conta no Personnalité há 4 meses, e está até hoje esperando a ligação da gerente para ir buscar o tal kit...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Set 23, 2012 12:08 am
Putz...cortaram o kit?
E olha q não era nada de mais - só uma caixinha bonita e os porta cartões e cheque de couro.

E ter q ir no caixa solicitar? Cadê o gerente?

DeltaFLORIPA Mensagens: 18
Dom Set 23, 2012 12:18 am
Não sei, na verdade esta gerente me foi indicada por uma amiga que mantém conta seja em qual banco ela estiver, já "trabalham juntas" há mais de 8 anos. Mas ainda assim fiquei meio desconfiado dela, logo que abri a conta pedi pela LCI e ela foi me enrolando dizendo que precisava ter mais de 500k aplicados no Personnalité, achei estranho, então não sei, vai ver que o kit não veio para mim...

Mas, sim, tive que ir no caixa solicitar, pra não falar que a gerente não fez nada, quando EU liguei perguntando se o tal kit já estava na agência, ela me respondeu que meus cartões estavam lá, e que poderia ir buscá-los.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Dom Set 23, 2012 6:48 pm
Pois é... Mais no meu caso nem aberta a conta foi, entao nem adiantaria pedir cartoes, enfim...
Hoje peguei a moto e fui ver as agencias Personnalité que tem aqui por perto, lembrava de umas 4 na região e para a minha surpresa a agencia que eu queria e sempre me impressionava ao passar por ela estava fechada, quero dizer nao dizia mais nada que era agencia , os logos haviam sido retirados da fachada, estranhei porque no site ainda consta que é agencia, vou obter mais informações com a gerente amanhã.

Stein Mensagens: 169
Seg Set 24, 2012 8:02 pm
Reportagem sobre o Personnalite:

http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/itau-personnalite-modelo-premium-a-ser-seguido" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Seg Set 24, 2012 9:15 pm
Fui hoje a tarde após as 4 na agencia, porque antes os grevistas nao estavam deixando ninguem entrar, conheci a nova gerente, levei só meus holeirites, já que recebo meu salario por uma conta do itaú e praticamente recebi o convite do próprio banco, e para a minha surpresa a conta estava praticamente aberta, só assinei os papéis e só falta chegar os cartoes na agencia, ela me garantiu que em menos de 2 semanas já estavam lá!!
O bacana foi que meus investimentos e produtos que já tinha foram migrados sem problemas para a nova conta.
A impressão que tive é da agencia ser de alto padrao, haviam muitas pessoas sendo atendidas nesse horario, conversei com alguns correntistas que aguardavam e todos me parabenizaram pela a escolha, me senti entrando para uma ordem, kkkk!
Mal cheguei em casa e já recebi um email de boas vindas, achei bem bacana.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Set 24, 2012 10:16 pm
Essa matéria da Exame é nitidamente paga. Os caras até colocam vídeos das propagandas. A editora Abril sempre se superando. Esqueceram de citar o Prime e os bancos que são de alta renda, como por exemplo o Safra e o Citi.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Set 24, 2012 10:19 pm
Eu estava pensando exatamente nisso, sobre matéria paga rs.

E ia questionar às pessoas que têm conta no Personnalité, se sentem-se tão diferentes e tão únicos assim.

Pelo que vi pelas agências do Prime, não deixam nada à dever.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Set 24, 2012 10:24 pm
A matéria só faltou fazer igual ao Auto Esporte, que no fim revela o fato de suas "avaliações" serem todas merchandising.

Quem faz o banco é o gerente. Tem gente que tem conta varejo e é melhor atendido e tem mais benefícios que clientes "alta renda". Tudo isso é relativo. Eu conheço algumas pessoas que têm conta no Personnalité e sempre escutei não ser nada de demais, salvo ex-clientes do Boston que se queixam dos serviços prestados.

Eu tb queria saber isso, por não estar satisfeito no Prime. Mas até agora, ninguém respondeu o que perguntei :(

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Set 24, 2012 10:27 pm
Saber o que exatamente? E por que não está satisfeito com o Prime?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio