Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
pcosta Mensagens: 278
Sex Jun 29, 2012 11:45 pm
Hoje descobri que tendo conta no Personnalité, nenhum gerente do Varejo ou Uniclass podem sequer ver seus limites no sistema. E tive que aguardar na fila para tirar uma dúvida, nada de atendimento preferencial.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Sáb Jun 30, 2012 10:42 am
Já eu tenho a sorte de ter uma agencia do Personnalite perto do trabalho sempre as moscas, pois está mal localizada comercialmente, então tenho praticamente todos os funcionários a disposição, ontem estive lá e pude até escolher por quem ser atendido, enquanto isso a agencia do Itaú normal ao lado ardia em filas.

Em tempo, essa agencia fica entre Catete e Gloria aqui no Rio, e trabalho no Flamengo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 30, 2012 10:46 am
Isso é um problema sério. Clientes Personnalité encontram dificuldades em serem atendidos com prioridade em agências menores. Eu mesmo, quando vou na minha antiga agência varejo, enfrento a fila.

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Jul 01, 2012 6:36 pm
Ontem eu estava conversando com um colega, e ele falou que no personnalite vc cadastra 2 senhas. Uma pra saque normal e outra contra roubo, tipo uma senha de segurança.

Exemplo. Vc sofre um sequestro relampago e o bandido te leva uma agencia. Se vc digitar a senha de segurança, o dinheiro vai sair normalmente, porem a policia é acionada na hora, partindo pra o local do saque.

Isso procede?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 01, 2012 10:55 pm
Acho que não, mas seria uma ótima medida.

Pelo menos minha gerente não falou isto.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Jul 01, 2012 11:22 pm
Seria uma ideia para todos os bancos!

Antigo "vesuvio0559"
pcosta Mensagens: 278
Dom Jul 01, 2012 11:31 pm
Minha gerente também não comentou nada comigo, e abri a conta recentemente. Só ligando lá para ter certeza. Seria uma ótima idéia realmente.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 01, 2012 11:41 pm
Pelo visto não tem mesmo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 02, 2012 2:00 pm
Mensagens movidas para o tópico de pague contas.

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=242&t=3203&p=53785#p53785" onclick="window.open(this.href);return false;

dronconi Mensagens: 1372
Seg Jul 02, 2012 2:02 pm
Vamos ao meu problema rs..

Bom hoje cedo fui a agencia e consegui desbloquear minha conta Varejo, mas fiquei com medo de dar problema denovo e tirei meus 100k do banco deixei minha conta com 150,00, bom entrei na conta e fui ver em cartoes de credito - acompanhamento do pedido do seu cartao e minha surpresa aparece la os seguintes cartoes.

Personnalite Visa Gold
Personnalite Multi MasterCard G

Acho que nao me enviaram o Platinum rs..

Outra duvida esta la a data Analise da Proposta data prevista 01/07/2012

Só tem um porem, a gerente falou que eu tinha que ter os 100k no dia do tombamento quando vierem o kit. Mas como eu disse tirei o dinheiro e nao vou colocar denovo sera que ela vai ficar P... da vida ? Será que ela vai cancelar a migracao ou com o Kit la ela vai fazer assim mesmo ?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio