Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
bugrezilla Mensagens: 274
Seg Mai 26, 2014 2:27 pm
Quando é pra criticar eu critico mesmo, mas também temos que saber elogiar quando a empresa merece.

Hoje fui pagar alguns boletos e resolvi testar o novo app personnalite para iPhone. Que espetáculo, que maravilha, deixou todos os concorrentes no passado.

Para pagar contas é uma beleza, você aponta pro código de barras, digita a senha e pronto, nem precisa de token pois ele já foi integrado no app. Nota 10 mesmo.

Acho que o itaú realocou o pessoal TOP de TI para a área mobile, e deixou os estagiários cuidando do site. Isso explicaria muita coisa.

Fica como sugestão remodelar o site seguindo o conceito moderno do app, e ACABAR com aquela porcaria do guardião que ninguém aguenta mais aquilo.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Mai 26, 2014 2:48 pm
@bugrezilla já tem algum tempo que o APP do Itaú já faz isso.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Mai 26, 2014 3:25 pm
Leitura de código de barras pelo smartphone vários bancos fazem (além do Itaú, o Bradesco e o BB fazem, por exemplo).

Mas o app do Itaú deu uma bela melhorada, ao menos no visual e a integração do token ficou mais simples.

bugrezilla Mensagens: 274
Seg Mai 26, 2014 4:00 pm
É que o app anterior do itaú tinha algumas incompatibilidades com iOS 7, se não me engano essa parte de leitor ótico estava desabilitada.

Mas além disso, a interface ficou muito limpa e moderna, achei realmente sensacional.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Mai 27, 2014 3:53 pm
Só crash nesse Guardião Itaú.

Não sei como Itaú e BB podem adotar uma solução tão porca como a dessa Gas tecnologia...

Fazem o usuário de bobo em troca de uma suposta segurança q nem eles mesmos conseguem garantir.

sidrac15 Mensagens: 272
Ter Mai 27, 2014 4:32 pm
Realmente, eu instalei os Plugin do Itau, Caixa e BB todos no Firefox, para não deixar o Chrome lento com eles instalados, pois é só problema...

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Mai 27, 2014 6:07 pm
Clientes Personnalité, quando abrem conta PJ, é em agências do Itaú varejo?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Mai 27, 2014 7:29 pm
Até onde eu seu Personnalité não abre conta PJ.
Acho que as que tem são iriundas do Bank Boston.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Mai 27, 2014 7:38 pm
Isso mesmo, somente as contas antigas do bankboston...

Abraços.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Mai 27, 2014 10:11 pm
Vlw meninos.
Muito obrigada. :)





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio