Itaú Personnalité
- Brunomachado Mensagens: 978
Vou tentar abrir com menos de 20k de renda e sem os 30k de investimento
- goiano Mensagens: 281
@regsteixeira estou no EUA e comprei dólar no dia seguinte à eleição do Trump, enquanto as casas de câmbio já haviam disparado a cotação por conta própria, no ATM eu comprei 0,05 reais a menos. Nos outros dias a cotação era a mesma das casas de câmbio. Fiz cotação no Citi também e empatava com eles o valor do dólar.
Mas enfim, deixemos para falar do Personnalité aqui.
Mas enfim, deixemos para falar do Personnalité aqui.
- bugrezilla Mensagens: 274
Que ótimo, o app personnalite para iOS depois da última atualização nem abre mais, já trava direto na abertura.
O mais legal é que o token está no aplicativo, portanto eu preciso pagar contas e estou completamente impossibilitado.
Parabéns ao itaú por nos prestar este serviço cada vez melhor. E pensar que um dia já foram referência em TI.
O mais legal é que o token está no aplicativo, portanto eu preciso pagar contas e estou completamente impossibilitado.
Parabéns ao itaú por nos prestar este serviço cada vez melhor. E pensar que um dia já foram referência em TI.
- blasten8 Mensagens: 332
O app do Itaú para iPad parou de funcionar desde o lançamento do iOS 10, que foi lançado no início de setembro. Já reclamei diversas vezes. A nota média do aplicativo na App Store é "1" (e vai até "5") e simplesmente ninguém faz nada.
- bugrezilla Mensagens: 274
O meu funcionava normal no iOS 10, agora parou completamente de funcionar nesta última atualização do dia 3/DEZ.
O problema é que agora que não existe mais token físico a gente fica impossibilitado de fazer qualquer coisa sem o app.
O problema é que agora que não existe mais token físico a gente fica impossibilitado de fazer qualquer coisa sem o app.
- bugrezilla Mensagens: 274
Nem me atrevo a cadastrar isso, é capaz de pedir pra ir no caixa eletronico pra liberar, e no caixa é capaz de pedir o número do token.
Prefiro esperar que corrijam o app, um problema dessa gravidade não é possível que demorem pra arrumar. Pelos comentários lá na app store dá pra ver que o problema é gereralizado.
Prefiro esperar que corrijam o app, um problema dessa gravidade não é possível que demorem pra arrumar. Pelos comentários lá na app store dá pra ver que o problema é gereralizado.
- blasten8 Mensagens: 332
O meu app do iPhone funciona normal no iOS 10, sempre funcionou, inclusive nessa última atualização. O problema está sendo o app do iPad, cuja última atualização foi em 18/05/2016. Inacreditável!
- bugrezilla Mensagens: 274
Saiu uma nova atualização do dia 6 que corrige o problema de travamento na abertura.
- SilvaBR Mensagens: 363
Estou com IOS 9 e o app funciona normal todos os dias. Uso token físico da minha empresa na conta física também.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes