Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Set 23, 2014 9:57 pm
Finalizando Nanda os 4k que falei "não é renda" e sim "movimentação no banco". Ok.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Set 23, 2014 9:59 pm
Vai deixá-la doida... Hehhehhehhehehe

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Set 23, 2014 10:02 pm
RicVix... kkkkkkk... vc é demais...

Mas falando sério... sobre Black de outros bancos, nunca vi relatos de tanta dificuldade na aquisição.

Mas sobre o Personnalité Black, já vi relatos de dificuldades sim.

Pode ser que o alexandrerj tenha razão... e por estar "em baixa", seja mais fácil consegui-lo atualmente.

Mas o que eu falei é verdade mesmo. Não estou mentindo. Já vi relatos de dificuldades para esse cartão. Logicamente pode ter mudado algo.

alexandre, já estou doida desde que ele falou que tem isenção de anuidade, sem investimentos. shuashuashuashua... e ainda tem a capitalização mequetrefe que eu também tenho... é sério... é difícil de aceitar, gente.

Imaginem o caso de feehmolina, coitado.

ironfire Mensagens: 2186
Ter Set 23, 2014 10:21 pm
Nanda, acho que o melhor custo x beneficio em black/infinite é a caixa, e é um cartão bem fácil de conseguir. Agora quanto aos blacks do itau/bradesco, tb não é difícil arrumar não, mas a questão é que são cartões que não valem a pena, seja pelos parceiros toscos, programas sem vantagens e pontuação ruim e anuidades. Entre um black do bradesco/itau e um amex gold, EU ficaria com o amex pela quantidade imensa de parceiros e otimo programa que é o membership rewards.
Black que vale a pena é Santander/Hsbc/Caixa, o resto nem de graça.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Set 23, 2014 10:25 pm
Exatamente ironifire. "Somente sondei o Black do Pernnaliite", porém já tinha lido aqui no FDV sobre a reputação dele. Não vale a pena, concordo!!!

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Set 23, 2014 10:28 pm
ironfire,

Amex gold... credit ou card???

Já vi relatos até que o The Platinum Card já negou transação na padaria. kkkkk...

Acho que é melhor ter um amex credit com limite alto a ter amex card.

ironfire Mensagens: 2186
Ter Set 23, 2014 10:40 pm
Nanda, obviamente o card pela pontuação de 1.5
O amex pode dar isso, mas é mais com a pessoa que começou a usar tem pouco tempo, quando tinha o amex gold, lembro que nos primeiros meses, algumas compras eram negadas, mas com o uso regular isso acabou.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Set 23, 2014 10:54 pm
kkkkkkkk né nanda... ai ai. .. :D kk

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Set 24, 2014 1:25 am
O Amex tinha o mesmo problema do Diners, pois ate pouco tempo ambos não tinham chip. Então vc ia no mercado e gastava 200,00 reais sem problema nenhum. Depois vc na farmácia comprar um remedio de 5,00 e o cartão não passa... era irritante. hauhauahuaha





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio