Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 09, 2016 2:05 pm
@merengueira não leve a mal mas você postou a mesma pergunta no Santander Select e no Safra. Seria interessante você escolher primeiro o teu foco nesta escolha pois as nossas opiniões serão baseadas no que nós buscamos nestes segmentos. Itaú pode ser perfeito ou imperfeito a depender do que se busca. O mesmo pode ser dito do Select e Safra que você também demonstrou interesse.

Ler os tópicos é exaustivo mas vai de te ajudar a entender a melhor opção para si

Catolico007 Mensagens: 872
Dom Out 09, 2016 2:12 pm
Bom. Vim "curiar" aqui ja que irei me transformar em personalite, depois da aquisição do Citibank.
Particularmente pelo pouco que li, os cartões do Itaú parecem ser bem piores que os cartões do Citi... :-(

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 09, 2016 2:16 pm
@Catolico007 como futuro ex-Citigold penso que nossa "vantagem" vai ser ter IB e app mais funcionais e talvez limites de endividamento maiores. Cartões, taxas e custos tá difícil

Catolico007 Mensagens: 872
Dom Out 09, 2016 7:21 pm
Dureza!!

Nunca quis ser cliente do Itau. Nem Itau nem Bradesco, agora vou ter que ser.
Espero que pelo menos no Diners deem uma melhorada, pq não espero mais nada. Só o pior.

Catolico007 Mensagens: 872
Dom Out 09, 2016 7:43 pm
Pelo que eu estou lendo aqui, os cartões de crédito do Itau, mesmo sendo Black ou Infinite tem pontuação menor do que seus concorrentes né...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 09, 2016 7:47 pm
@Catolico007 você, eu e vários outros nunca quisemos estar cliebtes Bradesco e nem Itaú, mas enfim esse é o nosso país.

O Black deles está "despiorando" pois está perdendo os deságios

Brunomachado Mensagens: 978
Sex Out 14, 2016 11:30 pm
Eu tenho 2 cartões master no citi, como ficaria isso

Neoliberal Mensagens: 312
Sáb Out 15, 2016 3:50 am
Catolico007 escreveu:Bom. Vim "curiar" aqui ja que irei me transformar em personalite, depois da aquisição do Citibank.
Particularmente pelo pouco que li, os cartões do Itaú parecem ser bem piores que os cartões do Citi... :-(
Já foi assim, mas hoje eu discordo. Depois que a American Airlines matou o seu programa de milhagens e o Itaú retirou a maior parte dos deságios, vejo os cartões do Itaú melhores.

- Cartão AAdvantage hoje não serve pra nada, a menos que o Itaú mantenha a parceria e aumente a pontuação do cartão (duvido)

- Cartão Cashback não serve pra nada, é melhor ter um Nubank isento de anuidade do que Cashback.

- O Diners te dá acesso a diversas salas vip, mas para milhagem é ruim. Não pagaria anuidade para esse cartão. Vamos ver o que o Itaú pretende fazer com ele.

- O Black do Itaú é hoje, na minha opinião, melhor do que os cartões do Citi. 2 pontos por dólar, sem deságio e sem PP. Está absolutamente na média do mercado para cartões black. Não é ótimo mas também não é péssimo. Mesmo assim, não acho que vale a pena pagar anuidade para ter esse cartão.

De fato, os únicos cartões que acho que vale a pena pagar anuidade atualmente são os do Santander, e isso exclusivamente por causa das promoções de pontos. E, mesmo assim, dependendo de como ficar após as mudanças que serão implementadas no ano que vem, posso cancelar. Acumular milhas no cartão se torna menos atraente a cada dia.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Out 15, 2016 6:50 am
Concordo plenamente com você @Neoliberal Para mim, virou consequência de gastos nos cartões Platinum 0800 que tenho no Personnalité.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 15, 2016 8:47 am
Sem radicalismos. Porto seguro e Unlimited ainda valem seus custos se você gasta acima de 6k/mês e TPC a R$ 400,00. Para quem não gasta ao menos isso qualquer Platinum gratuito "torna-se" melhor que Black do ponto de vista das milhas.

Gastando mais de 6k/mês o cartão Porto Black/Infinite reduz 50% da anuidade e pontua 2.2 enquanto o Unlimited permite acumular nas promoções 20k pontos extras que você usa para isentar a anuidade. Ambos ainda dão Priority Pass ao titular e a vários adicionais.

Ainda vale a pena acompanhar os Elo Nanquim com acesso pago a salas VIPs, Ipass (internet quase em todo lugar) e pontuando de 2,2:1 a 2,3:1. Tudo é uma questão de perfil.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio